Uma semana após vir a Goiânia, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) volta a Goiás, nesta sexta-feira (21/7), mas dessa vez para ir a Anápolis onde irá receber a Comenda Gomes de Souza Ramos, a mais alta honraria concedida pelo município.
A informação foi divulgada pelo ex-deputado federal Major Vitor Hugo (PL) que, como Bolsonaro, também será homenageado com a comenda.
Bolsonaro volta a Goiás, dessa vez em Anápolis
O evento começa às 20h desta sexta-feira (21), no Centro de Convenções de Anápolis. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Major Vitor Hugo convida a população da região a estar presente na cerimônia.
“A gente vai comemorar com o nosso presidente mais essa conquista, é uma vitória, é muito bacana o presidente receber essa comenda, eu vou receber também. E vai ser mais uma oportunidade para estar com o presidente. Goiânia já fez muito bonito na semana passada e agora também é a vez de Anápolis e região ter a oportunidade de prestigiar o nosso eterno presidente”, conclui pedindo que o vídeo seja compartilhado.
De acordo com o ex-deputado, Bolsonaro chega primeiro em Goiânia, no início da tarde, para continuar o tratamento odontológico que vem fazendo com um dentista da capital.
Caso seja liberado até às 17:30h, a expectativa é que ele compareça à feira do Setor Pedro Ludovico para tomar caldo de cana, comer pastel e cumprimentar os presentes. Após isso, Bolsonaro segue para Anápolis para receber a comenda.
Reduto bolsonarista
O ex-presidente recebeu de Anápolis mais de 150 mil votos no segundo turno das eleições presidenciais de 2022.
Isso representa cerca de 70% dos eleitores, o que torna o município um dos maiores redutos bolsonaristas de Goiás.
Agora, Bolsonaro será homeageado com a Comenda Gomes de Souza Ramos, que é entregue anualmente na época do aniversário da cidade, que este ano completa 116 anos. Vale destacar que, em 2019, Jair Bolsonaro recebeu o título de Cidadão Anapolino.
Visita de Bolsonaro a Goiânia, na semana passada
O ex-presidente Bolsonaro esteve em Goiânia, na última sexta-feira (14), para um procedimento dentário. Na ocasião, o ex-chefe do executivo nacional chegou a almoçar no Palácio das Esmeraldas a convite do governador Ronaldo Caiado (UB).
Mais tarde, ao sair de uma clínica odontológica, na capital, Bolsonaro fez uma espécie de comício a centenas de simpatizantes que o esperavam na porta do consultório.
Ao lado do deputado federal, Gustavo Gayer (PL), Bolsonaro disse ser “o ex mais amado do Brasil”. Veja:
Ver essa foto no Instagram