A Câmara Municipal de Bela Vista de Goiás, presenteou o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, com o título de cidadão bela-vistense. O título honorífico foi justificado pelo trabalho realizado à frete da gestão municipal durante a pandemia de Covid-19 até o presente momento.
Os legisladores de Bela Vista acreditam que as ações executadas por Mendanha beneficiaram não só Aparecida de Goiânia, como também as cidades vizinhas. A ideia de homenagear o prefeito partiu do vereador Arthur Fernandes (PDT) e foi aprovada por todos, com unanimidade.
Gustavo Mendanha faz discurso ao receber título
“Hoje, estou muito feliz ao receber essa homenagem, essa homenagem que também é para cidade de Aparecida. Eu nem sabia o número exato, mas nesse período de pandemia, Aparecida acolheu mais de mil pacientes de Bela Vista”, pontuou Gustavo, destacando a parceria entre os municípios.
O prefeito afirmou que a sua gestão estará disponível para contribuir com as cidades próximas através de um sistema de saúde compactuado. “Este é o nosso dever e vamos continuar, com muita humildade, atuando para prestar sempre atendimento de qualidade para nossa população aparecidense e também para pacientes de outras cidades que nos procurarem”.
Outro ponto abordado no discurso de Gustavo Mendanha foram as recentes conquistas de Aparecida, como as obras para melhorar a infraestrutura da cidade.
“Tudo isso nos coloca em uma posição de destaque e nos deixa lisonjeados, mas não fazemos nada sozinho, tenho uma grande equipe de auxiliares e também o apoio da nossa gente que acredita em nosso trabalho”, destacou.
O autor da proposta, Arthur Fernandes, falou sobre o perfil de gestão de Mendanha ao dizer que “reconhecer que a boa política muda a vida das pessoas, o Gustavo faz a boa política e assim administra para todas e nos, de Bela Vista, quando precisamos dele e de Aparecida fomos bem recebidos e acolhidos”, disse o parlamentar.
A prefeita de Bela Vista, Nárcia Kelly (PP), chamou a atenção para a parceria entre as cidades, “Sinta-se em casa, agora, ainda mais na condição de cidadão bela-vistense”, disse ela.