A filha do prefeito de Mossâmedes, Isadora Cássia Adorno, de 27 anos, que morreu em um acidente na GO-164, nesse domingo (8), havia viajado para o município para comemorar o aniversário da mãe.
O acidente aconteceu por volta das 10h20 do domingo, entre o povoado de Mirandópolis e a cidade de Mossâmedes, um trajeto que tem pouco mais de 10km.
Acidente que matou filha de prefeito
Conforme Laércio Neto, colega de trabalho da jovem, Isadora e a família comemoravam em uma fazenda, quando ela decidiu voltar à cidade para buscar roupas, porém no caminho ela perdeu o controle do carro, capotou e colidiu de frente contra uma caminhonete.
Devido ao impacto, a jovem não resistiu e morreu no local. Já o outro motorista não se machucou e não precisou de atendimento, segundo o Corpo de Bombeiros.
Laércio contou ao G1 Goiás que a jovem morava em Goiânia desde o ano passado, cursava fisioterapia e trabalhava no gabinete de um dos deputados do estado na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Nas redes sociais, a equipe do prefeito Cassim Adorno (PDT), publicou uma nota de pesar confirmando a morte de Isadora. “Sentimos muito por essa perda inestimável”, diz o comunicado.
A jovem foi velada em Mossâmedes e sepultada nesta segunda-feira (9), na data do aniversário da mãe.
A notícia da morte da filha do prefeito comoveu muitas pessoas na internet e no perfil da jovem em uma rede social, muitos amigos lamentaram.
“Triste perda, descanse em paz […]. Não consigo acreditar”, lamentaram