Bruno Peixoto, atual presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), está caminhando para se consagrar como um dos principais nomes para a disputa da Prefeitura de Goiânia em 2024.
O parlamentar ganhou destaque na corrida diante da desistência de Ana Paula Rezende, filha de Iris Rezende, de ser candidata à Prefeitura da capital.
Nas redes sociais, Ana Paula Rezende confirmou que teve seu nome sondado pelo MDB para ser candidata a prefeita, mas decidiu não se apresentar como pré-candidata nesta eleição, não descartando possibilidades futuras.
Com isso, Peixoto passa a ser o principal nome para a aposta de Caiado na capital nas próximas eleições. Isso porque Gustavo Mendanha, nome também cotado para a disputa, ainda busca viabilidade jurídica para o projeto.
Bruno Peixoto tem mostrado capacidade de articular e negociar com outros políticos, empatia com a sociedade, espírito de liderança, capacidade de ouvir opiniões e sugestões da população, e disposto a trabalhar por uma Goiânia melhor, se tornando uma ótima opção para comandar a capital pelos próximos anos.