O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Bruno Peixoto (UB), anunciou que, pelo segundo mês consecutivo, a folha de pagamento do Poder Legislativo apresentou nova redução.
Comprometido com as medidas de economicidade e austeridade, Peixoto destacou que esse resultado positivo foi alcançado devido ao corte de despesas e à otimização dos serviços, o que permitiu uma redução de 12,51% no percentual referente a março de 2023.
Além dos repasses já destinados ao Executivo, a gestão de Peixoto tem conseguido reduzir significativamente a folha de pagamento, como ele mesmo destacou: “não tenho dúvidas de que mais resultados positivos virão de todas essas ações”.
De acordo com o presidente da Alego, somando as reduções da folha dos servidores ativos de fevereiro e março, o percentual já ultrapassa 30%. No mês de fevereiro, a redução foi de 15,46%, enquanto que em março, o índice foi de 12,51%.
Para ele, os números comprovam que a gestão está seguindo na direção certa, com medidas de austeridade e economia adotadas.
Bruno Peixoto desponta como um forte candidato à Prefeitura de Goiânia nas eleições de 2024
O deputado tem se destacado na política goiana como um dos nomes mais competentes e preparados para assumir a prefeitura de Goiânia, em 2025.
Isso porque, como presidente da Alego, ele demonstrou habilidade em liderança e gestão, e uma visão integrada das necessidades do estado.
Dessa forma, Peixoto tem sido reconhecido por sua capacidade de diálogo com diferentes setores da sociedade, bem como sua busca pela transparência e eficiência na gestão pública.
É importante ressaltar ainda que o político tem lidado com situações complexas e desafiadoras de forma hábil e resoluta, o que reforça seu potencial como gestor municipal.
- Queda de avião em Goiânia: saiba quem são as vítimas do acidente aéreo
Destinação de recursos
Além disso, Bruno Peixoto tem demonstrado seu compromisso com os goianos ao destinar recursos para importantes obras.
Ele destinou R$ 6 milhões para o Hospital do Câncer e R$ 10 milhões para a construção de unidades do Corpo de Bombeiros em todo o estado, em parceria com o governador Ronaldo Caiado (UB).
- Economia: Folha de pagamento da Alego tem redução de mais de 15% no 1° mês de gestão de Bruno Peixoto
Com essa trajetória, aliada à sua experiência na política e sua capacidade de articulação, Bruno Peixoto pode fazer a diferença caso assuma a prefeitura de Goiânia.