A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu, na tarde desta terça-feira (24/12), um homem apontado como traficante internacional de drogas. A prisão aconteceu em Goiânia.
Segundo a corporação, o homem foi condenado a 11 anos de prisão e estava foragido deste agosto deste ano.
De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), Jean Henrique da Silva, de 38 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (24/12) em Goiânia.
Segundo os policiais, se trata de um traficante internacional de drogas condenado há mais de 11 anos, que estava foragido da justiça, desde agosto de 2019.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem foi localizado por equipes do Comando de Operações de Divisas (COD) após o compartilhamento de informações com a Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul e a Força Nacional de Segurança Pública.
Segundo PM, durante abordagem, traficante internacional de drogas apresentou documento falso
De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), Jean Henrique da Silva teria ido a fronteira com o Paraguai comprar 800 quilos de maconha.
O traficante internacional de drogas estava na companhia de Leandro Santana de Paula. Durante a negociação da droga, houve um desentendimento entre os traficantes goianos e traficantes que atuam na fronteira.
Na ocasião, Leandro Santana de Paula foi atingido por disparos de arma de fogo, quando morreu na fronteira entre o Brasil e Paraguai.
Ainda segundo a Polícia Militar de Goiás, após o crime Jean Henrique da Silva, traficante internacional de drogas, retornou para o Estado de Goiás, onde ficou escondido até ser localizado.
Segundo informações dos policiais militares de Goiás eque participaram da ação, durante a prisão, realizada nesta terça-feira (24/12) em Goiânia, o traficante de drogas apresentou um documento de identidade falso.
O caso foi encaminhado para central de flagrantes em Goiânia.