Um homem de 26 anos foi preso suspeito de espancar a esposa grávida de oito meses, em Serranópolis, na região sudoeste de Goiás.
A prisão foi feita na última quarta-feira (26), depois que a mulher, de 32 anos, denunciou o marido à polícia.
Homem suspeito de espancar esposa grávida
Segundo a Polícia Civil, a mulher relatou que vinha sendo agredida há alguns dias e que o marido também a ameaçava de morte. As investigações apontam que ela foi espancada nos dias 20 e 22 de novembro, com socos no rosto e na barriga, além de ter sido esganada a ponto de perder a consciência por alguns minutos.
Em depoimento, a vítima descreveu um cenário de intenso medo e sofrimento durante os episódios de violência. No primeiro dia, ela teria sido agredida com tapas e socos, no segundo, foi esganada.

Diante dos fatos, a gestante procurou atendimento médico devido ao risco para a gravidez e, posteriormente, dirigiu-se à Delegacia de Serranópolis para registrar a denúncia. Conforme a corporação, tanto ela quanto o bebê passam bem.
De acordo com o sargento Raphael Junqueira, a mulher afirmou que já havia sido agredida outras vezes, mas que, desta vez, temeu pela própria vida e decidiu pedir ajuda.
O suspeito nega as acusações, mas segue preso preventivamente. Durante a ação policial, equipes fizeram buscas em um quarto usado por ele em uma oficina mecânica, na tentativa de localizar uma arma supostamente utilizada para ameaças, porém nada foi encontrado.





