A Equatorial Goiás iniciou nesta segunda-feira (13) uma campanha especial voltada para clientes com débitos em aberto, que segue até o dia 31 de outubro.
Durante o período, quem tiver ao menos duas faturas atrasadas poderá regularizar a situação com isenção total de multa, juros e atualização monetária.
Campanha de Renegociação da Equatorial Goiás

A distribuidora oferece a opção de parcelamento no cartão de crédito, com condições que variam conforme a bandeira e os juros aplicados pela administradora do cartão.
O destaque da campanha será o “Dia D”, previsto para 18 de outubro, quando equipes da Equatorial estarão presentes em locais públicos das principais cidades do estado.
Nessa ação, além de negociar dívidas, a companhia disponibilizará serviços gratuitos à população, como cadastro na Tarifa Social de Energia e atualização de dados cadastrais.
A campanha é destinada a todos os clientes do estado com contas vencidas, que podem aproveitar as condições especiais até o fim do mês.
“O objetivo é aproximar ainda mais a distribuidora da população, oferecendo soluções acessíveis para quem precisa colocar as contas em dia. Sabemos que imprevistos acontecem, por isso queremos garantir condições que realmente façam a diferença na vida dos nossos clientes”, destaca o gerente de Experiência do Cliente da Equatorial Goiás, Hugo Leandro.

Aos interessados, o pagamento pode ser feito pelo site oficial da companhia, nas agências de atendimento ou diretamente com as equipes durante as negociações presenciais, que contarão com máquinas de cartão para quitação imediata, à vista ou parcelada.
As bandeiras aceitas incluem Elo, Visa, Mastercard e o cartão Auxílio Emergencial para débito; e Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Elo no crédito.
- Mercado de trabalho: Aparecida de Goiânia tem mais de 2 mil vagas de emprego abertas nesta semana