Um vigilante foi preso em flagrante suspeito de tentar estuprar uma mulher dentro do Hospital Municipal de Cachoeira Alta, na região sul de Goiás.
De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), a prisão foi realizada nesta quinta-feira (18).
Vigilante suspeito de tentar estuprar mulher em hospital

Conforme as investigações, o homem trabalha no período noturno na unidade de saúde, em uma empresa terceirizada.
Segundo a vítima, o caso aconteceu quando ela estava no quarto acompanhando o pai, que estava internado no hospital. Durante a madrugada, o homem teria entrado no local sem autorização e se aproximado dela para tentar beijá-la.
A vítima então conseguiu se desvencilhar e pediu insistentemente que ele deixasse o local, em respeito a ela e ao pai. Ainda de acordo com o relato, pela manhã, o suspeito retornou ao quarto, questionando se “estava tudo bem”.
De acordo com a vítima, a atitude foi uma tentativa de verificar se ela havia comentado o ocorrido com alguém. Assustada, ela decidiu procurar a justiça e denunciar a tentativa de estupro.
As câmeras de segurança do hospital mostraram o homem circulando a noite pelo hospital. Após a confirmação dos fatos e da identidade, a equipe policial empreendeu diligências e capturou em flagrante o suspeito.
Ver essa foto no Instagram
Como o suspeito não teve a identidade revelada, o Portal Dia não conseguiu localizar a defesa, bem como a empresa onde ele trabalha. O Portal Dia também entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde de Cachoeira Alta e aguarda retorno.