O prefeito de Morro Agudo de Goiás, Deny Leles, sofreu um atentado e foi atingido por um disparo de arma de fogo na noite desta segunda-feira (8), quando chegava em casa acompanhado da primeira-dama, Meire Augusta.
Câmeras de segurança registraram a cena do ataque. As imagens mostram o prefeito chegando em casa e descendo do carro, quando uma pessoa, oculta na escuridão, faz os disparos e foge logo depois.
Atentado contra prefeito

De acordo com informações da administração municipal, o prefeito recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Municipal da cidade e, em seguida, foi transferido para Ceres.
Conforme a prefeitura, o quadro de saúde é estável e o prefeito já recebeu alta médica.
Em nota, a prefeitura informou que ainda não há esclarecimentos sobre a motivação do ataque e alegou também que a gestão repudia qualquer forma de violência.
O portal entrou em contato com a Polícia Civil para verificar se o caso está sendo investigado, mas até o momento não obteve resposta.
Confira a nota completa da prefeitura

“A prefeitura de Morro Agudo de Goiás informa que, na noite desta segunda-feira (08), o prefeito Deny Leles e a primeira-dama Meire Augusta sofreram um atentado ao chegarem em sua residência.
No momento do ocorrido, o prefeito foi atingido por um disparo de arma de fogo. Ele recebeu atendimento imediato no Hospital Municipal e, posteriormente, foi transferido para a cidade de Ceres.
Graças a Deus, o prefeito já recebeu alta, seu estado de saúde estável, e ele está ao lado de sua família. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A polícia foi acionada e as devidas investigações já estão em andamento.
A prefeitura repudia toda e qualquer tipo de violência, agradece as mensagens de apoio e as orações recebidas neste momento difícil, reafirmando sua confiança no trabalho das autoridades competentes para o esclarecimento dos fatos”.