O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), passou por uma cirurgia para retirada de tumores na pele no último sábado (22), em São Paulo.
Conforme a assessoria do Governo de Goiás, foram retirados dois tumores não malignos, sendo um na mão e outro no pescoço.
Após o procedimento, o governador retornou para Goiás e já está cumprindo agendas normalmente, pois não foi necessária internação.
O assunto veio à tona depois que o governador apareceu em um evento com curativos no pescoço e na mão. Ele participava da posse do novo presidente da da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), André Rocha, na noite desta segunda-feira (24).

- Chuva em Goiânia: Motoqueiro quase é levado pela correnteza em avenida; vídeo
Ronaldo Caiado anuncia pré-candidatura à Presidência da República
No dia que passou pelo procedimento para a retirada dos tumores, o governador anunciou sua pré-candidatura à Presidência da República em 2025, através de postagem nas redes sociais.
O evento está previsto para o dia 4 de abril, às 9h, no Centro de Convenções de Salvador, na Bahia. Há meses, Caiado vem trabalhando para se lançar candidato.
“Coloquem na agenda! No dia 4 de abril, às 9h, no Centro de Convenções de Salvador, lançaremos nossa pré-candidatura à Presidência. Conto com vocês nessa caminhada por um país mais justo, próspero, seguro e forte! Vamos juntos!”, escreveu no post.

- Política: Lula lidera para 2026, com Caiado, Gusttavo Lima e Marçal na disputa; aponta Quaest
- Política: “Jamais pratiquei crime”, diz Caiado ao ser condenado por abuso de poder político