A Prefeitura de Goiânia afirmou que não haverá ponto facultativo na próxima segunda-feira (23/10), na véspera do aniversário da capital.
Os serviços ofertados pelo município e as demais repartições públicas irão funcionar normalmente.
Prefeitura nega ponto facultativo
A prefeitura informou que os serviços públicos serão paralisados somente no aniversário da capital, que será comemorado na próxima terça-feira (24/10), data em que Goiânia comemora 90 anos.
No feriado, órgãos e repartições públicas não terão atendimento, por isso, lojas Atende Fácil e a sede do Centro Administrativo estarão fechadas. Já a Comurg mantém os trabalhos essenciais, como varrição, coleta de lixo orgânico e seletivo e de resíduos infectantes.
Os serviços considerados essenciais, que exijam plantão permanente, não sofreram alterações, como saúde e segurança pública.
Programação
A capital ainda contará com uma extensa programação cultural com entradas gratuitas.
Nesta sexta-feira (20/10), a dupla Gian e Giovani deve agitar a cidade em um palco especial montado na Praça do Trabalhador. Já na véspera do feriado, na próxima terça-feira (23/10), a dupla Rio Negro e Solimões será a atração do sertanejo raiz.
E no dia 24 e em comemoração ao aniversário de Goiânia, o cantor Leonardo será o artista que irá celebrar com os goianos os 90 anos da capital.
Na programação, também acontecerá o tradicional Desfile Cívico Militar, no dia 24, às 8h, na Avenida 24 de outubro, com a apresentação da Esquadrilha da Fumaça e de carros antigos.