O empresário, de 40 anos, que agrediu namorada, de 21 anos, por beber cerveja sem sua “permissão” foi solto, na última quinta-feira (11/5), após cinco meses de prisão.
Ele foi condenado a mais de 9 anos de prisão por ter espancado sua namorada, em dezembro do ano passado, após se irritar por ela estar bebendo cerveja na companhia da família. O caso aconteceu no Setor Sul, em Goiânia.
Empresário que agrediu namorada é solto pela justiça
Como parte da sua liberdade, o empresário deve usar uma tornozeleira eletrônica, enquanto a estudante e sua ex-namorada, terá direito ao “botão de pânico”.
- Violência contra mulher: Homem que agrediu jovem por “tomar cerveja” pode responder por sequestro, em Goiânia
A decisão da soltura foi da juíza Sandra Regina Teixeira Campos, do 3º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Goiânia.
Além disso, o processo corre em segredo de Justiça, mas a advogada da vítima, Débora Camargo, disse que vai recorrer da decisão.
“Ela está em pânico, muito temerosa pela própria vida. Ele garantiu que a mataria”, disse a advogada.
- Casas a custo zero: confira a lista dos sorteados em Santo Antônio do Descoberto
Relembre o caso
▪️ A vítima estava na companhia de seus familiares na tarde de 9 de dezembro do ano passado, quando acidentalmente fez uma chamada de vídeo para o seu namorado, que ficou irritado ao vê-la bebendo.
▪️ Mais tarde, na mesma noite, o agressor foi até a casa da jovem sem avisar para tirar satisfação sobre o ocorrido e exigiu que a vítima saísse para conversarem.
▪️ A jovem foi forçada a entrar no carro e durante o percurso foi agredida com socos, puxões de cabelo e golpes com uma arma pelo corpo dela.
▪️ Em um momento de desespero, a jovem conseguiu enviar a sua localização para a sua mãe, que chegou ao local e convenceu o agressor a soltá-la.
▪️ Em seguida, elas chamaram a polícia e registraram um boletim de ocorrência contra o namorado agressor.