O homem que agrediu jovem por “tomar cerveja” em Goiânia deve responder por sequestro e cárcere privado. É o que afirma a delegada da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, Tereza Daniella Magre.
De acordo com a delegada, as agressões teriam sido motivadas por a jovem ter tomado cerveja sem a “permissão” do autor do crime. A mesma estaria na companhia de familiares na tarde da sexta-feira (9/12) quando, sem querer, fez uma chamada de vídeo com o namorado, que viu que ela estava bebendo e o deixou irritado.
Após isso, pela noite, o agressor teria se dirigido até a casa da jovem, sem avisar, para tirar satisfação do ocorrido e exigido que ela saísse para conversarem. Depois disso, segundo a delegada, a vítima teria sido obrigada a entrar no carro e durante o percurso foi agredida com vários socos, puxões de cabelo e, com uma arma, deu vários golpes pelo corpo dela.
Em certo momento, a jovem conseguiu enviar a localização à mãe, que chegou ao local e convenceu o agressor a soltar a filha. Em seguida, elas chamaram a polícia e registraram um boletim de ocorrência contra o namorado.
Segundo a delegada, o agressor será investigado, à princípio, por sequestro e cárcere privado, por ter obrigado a vítima a entrar dentro do carro e andado com ela pela região e, também, por disparo de arma de fogo, por ter dado três tiros para cima durante o percurso.
- Leilão virtual: Correios em Goiás promovem leilões para venda de quase 200 motos
Homem que agrediu jovem por “tomar cerveja” tem passagem por porte ilegal de arma de fogo
Questionada pelo Portal Dia se o autor do crime tinha passagem pela polícia por outras agressões, a delegada Tereza afirmou que não, no entanto, consta nos registros policiais que o homem tem passagem por porte ilegal de arma de fogo.
Além disso, o agressor seria é atirador esportivo e sócio de uma empresa de caça e pesca que vende armas e munições.
O Portal Dia buscou o contato da defesa do acusado, mas até o fechamento desta matéria não foi identificado. O espaço segue aberto para manifestação.