Neste sábado (13/8) o pai da ex-BBB Amanda Gontijo morreu em um acidente de trânsito, próximo a Goiânia, durante uma viagem de trabalho. A moça usou as suas redes sociais para anunciar o falecimento e demonstrar o carinho que tinha pelo pai.
“Hoje acordei com uma notícia muito triste, o céu ganhou mais uma estrelinha. Ainda sem acreditar que meu Papis soberano se foi!”, escreveu a ex-sister.
Em sua fala, Amanda ressalta que o pai havia passado por momentos difíceis, uma vez que sobreviveu a uma intubação devido a Covid-19, além de ter sofrido duas paradas respiratórias.
“Desta vez Deus ou sei lá o destino levou ele de nós, de uma forma drástica, porém de um jeito que eu sempre imaginei que seria, em um acidente e trabalhando, duas coisas que ele amava, dirigir, estar na estrada e trabalhar”, lamentou Gontijo.
Amanda é comunicada sobre a morte do pai
Amanda Gontijo falou que ficou sabendo do falecimento do pai, ocorrido em Goiás, pela própria família. De acordo com ela, no momento do acidente uma carreta teria tentado ultrapassar outra e acabou jogando o carro em que o pai estava para o acostamento e ele acabou batendo.
Familiares da ex-BBB disseram ainda que o irmão dela, Bruno Gontijo, estava em outro veículo e presenciou o acidente. O rapaz está em Goiânia para cuidar do trâmites legais referentes ao processo de liberação do corpo e transporte para Divinópolis (MG), onde a família vive.
“Acordei com minha mãe me ligando, tomei meu banho, chorei, odiei a vida e resolvi compartilhar [a notícia] porque recebi mensagens perguntando como ele estava. Meu pai sempre foi muito querido muito proativo, atencioso, todo mundo gostava muito dele”, disse a ex-BBB.
Amanda Gontijo está em São Paulo acompanhando o marido, o cirurgião plástico Danilo Monteiro, em um procedimento. Na publicação feita por ela nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do genitor e desejaram força a ex-BBB.