Um estudante de 23 anos de idade foi preso, suspeito de tentativa de estupro contra uma aluna, de 32 anos. O caso aconteceu dentro do Instituto Federal Goiano (IF Goiano), unidade localizada no município de Rio Verde.
De acordo com o registro policial, o suspeito mostrou os órgãos genitais para a vítima e tentou beijá-la. A informação repassada pela reitoria do centro de ensino é de que a instituição prestou toda assistência necessária à mulher, além de chamar a polícia e acompanhar o caso.
Crime: Motorista de app é baleado ao reagir a tentativa de assalto; menor confessa
Denúncia de tentativa de homicídio
A tentativa de estupro foi registrada na noite desta sexta-feira (15/7). Pouco antes do crime acontecer, a vítima foi levada para uma sala da instituição, onde tudo aconteceu.
Em determinado momento a estudante conseguiu da sala e procurou o auxílio de funcionários do IF Goiano. A mulher conseguiu descreveu as características do suspeito e relatou que ele usava um uniforme da instituição.
Violência Doméstica: Homem é preso por agredir companheira, de 13 anos, em Hidrolândia
A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar de Goiás foram acionadas e ao chegarem ao locam conseguiram localizar o estudante suspeito de cometer o crime. O jovem foi reconhecido pela vítima e encaminhado para a delegacia.
Suspeito e a vítima foram ouvidos pela Polícia Civil de Goiás, que ressaltou que as versões dos dois envolvidos apresentava contradições. O caso será investigado. Após prestar depoimento, o jovem foi liberado.
Política: Caiado envia para Alego projeto que cria Programa Goiano de Dignidade Menstrual
O IF Goiano informou que, após a conclusão das investigações, as medidas cabíveis serão tomadas.