Foi preso na noite desta quinta-feira (3) o homem suspeito de matar três pessoas da mesma família nesta semana, em Leopoldo de Bulhões. A informação foi confirmada pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (4).
De acordo com a delegada Silzane Bicalho, responsável pelo caso, o homem foi identificado por causa de um carro que foi deixado na fazenda onde as vítimas foram mortas.
A Polícia Civil afirma que foi representada pela prisão temporária do investigado e ele se entregou à equipe policial de Alexânia, acompanhado de seu advogado.
Outras informações sobre a identidade deste suspeito e a motivação para o triplo homicídio ainda estão sendo apuradas pela corporação.
Relembre o caso da morte das 3 pessoas da mesma família em Leopoldo de Bulhões
O caso aconteceu no começo desta semana, quando duas pessoas chegaram em uma fazenda rendendo todos que estavam no local. Apenas uma vítima conseguiu se salvar.
Segundo a corporação, o executor rendeu o homem dizendo que havia um mandado de prisão contra ele. O suspeito então teria o imobilizado e levado para um cômodo da casa onde disparou contra ele. Depois o suspeito atirou em todos que estavam no local, sendo a mulher, a filha da mulher e a namorada dela.
As vítimas fatais foram identificadas como Denismar Ricardo, 49 anos, e Suzana Vilefort, 49, que eram caseiros da fazenda; e a filha da mulher, Jéssica Vilefort, de 29 anos.
A sobrevivente era namorada da vítima mais jovem e, possivelmente, conseguiu fugir pois os criminosos pensaram que ela estava morta. Ela foi atingida por um tiro de raspão na mão.
Informações apontam que os criminosos levaram os corpos das vítimas para a garagem da propriedade e estariam tentando colocá-los em um carro quando uma equipe policial chegou ao local. Eles então fugiram às pressas e deixaram o veículo e documentos.