O cantor sertanejo Kleber Oliveira, da dupla com Kaue, morreu nesta segunda-feira (5/7), aos 37 anos, após complicações da Covid-19. Ele estava internado no Hospital Estadual de Américo Brasiliense (HEAB), no interior de São Paulo.
Também conhecido como Klebinho, o cantor de 37 anos estava intubado desde maio e não possuía comorbidades. A produtora responsável pela carreira da dupla publicou uma nota nas redes sociais lamentando a morte do cantor.
“É com grande pesar que recebemos a noticia do falecimento de Kleber Oliveira, conhecido como Klebinho (Kleber e Kaue). Nossos mais profundos sentimentos aos amigos e toda a família do artista”, diz a nota.
O velório está previsto para começar às 13h30 desta terça-feira (6/7) no Velório Municipal, e o sepultamento será às 16h30 no Cemitério das Cruzes, popularmente conhecido como “dos Britos”.
Trajetória do cantor sertanejo Kleber, da dupla com Kaue
Kleber começou a dupla com o cantor Kaue Tamburus, de Ribeirão Preto, em 2011. Em 2020, na terceira formação da dupla, Lucas Volpe assumiu o nome Kaue. Juntos eles gravaram o DVD ‘No Quintal de Casa’.
Entre os sucessos da dupla estão as músicas ‘Tô Vendo que Você Tá Bem’, ‘Troféu Solidão’, ‘Ela não é Você’ e ‘Garrafa Vazia’. O sertanejo deixa deixa esposa e filha.
Nas redes sociais, a esposa Vanda Gonzaga lamentou a morte do marido. “Ele amava a música, amava o que fazia e deixou sua marca de simplicidade, energia e de muita luta. Agradeço de coração a todas as mensagem de condolências.”.
Amigos também utilizaram as redes sociais para compartilhar mensagens de despedida. “É triste tudo mudar e termos que ver partir pessoas especiais que amávamos de coração”, disse Bruno Lopes.
Fãs também comentaram na última postagem no perfil do cantor. Meus sentimentos que o senhor conforte seu coração e de todos os familiares e amigos e os de força.”, escreveu.