O prefeito de Goianira, Carlão da Fox (DEM), foi eleito presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM), em chapa única, na manhã desta terça-feira, (29/6), no saguão da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), em Goiânia.
Prefeitos de vários municípios e diversas autoridades estaduais prestigiaram a votação que definiu a mesa diretora para o biênio 2021/2022. O vice-presidente é o prefeito de Gameleira de Goiás, Wilson Tavares.
O presidente Carlão da Fox agradeceu ao apoio do governador Ronaldo Caiado e dos prefeitos que entraram em consenso, unindo-se todos em prol do objetivo principal que é de fortalecer a AGM.
“Agora é hora de arregaçar as mangas e trabalhar pelos nossos municípios, fazendo valer a confiança de todos que acreditaram nesta união”, disse Carlão da Fox.
Já o vice-presidente, o prefeito de Gameleira de Goiás, Wilson Tavares, também agradeceu a confiança dos gestores municipais. “Trata-se de um momento muito especial na minha vida e quero agradecer a Deus por mais essa oportunidade. Juntos vamos lutar pelo fortalecimento e crescimento da AGM”, falou.
Veja todos os nomes da diretoria executiva da agência:
- Presidente: Carlos Alberto Andrade de Oliveira (Goianira);
- 1ºVice-Presidente: Wilson Tavares Sousa Júnior (Gameleira);
- 2ºVice-Presidente: Siron Queiroz dos Santos (Turvelândia)
- Diretor Financeiro: José Aparecido Alves Diniz (Abadiânia);
- Diretor Financeiro Substituto: Argemiro Rodrigues Santos Neto (Caipônia);
- Diretor Administrativo: Clayton Pereira de Melo (Itauçu);
- Diretor Administrativo Substituto: Moretson da Silva Borges (Americano do Brasil).
Diretoria da AGM tem Caiadistas em dose dupla
Com recente histórico de comando do PSDB, agora a Associação Goiana dos Municípios (AGM) é comandada por dois candidatos do DEM, mesmo partido do governador Ronaldo Caiado.
Os prefeitos de Goianira e Gameleira resolveram se juntar para firmar a aliança e formar a chapa para a presidência da associação. Wilson Tavares, de Gameleira, foi o primeiro a anunciar a candidatura, mas optou em fazer a composição em nome da união do partido.