Foram identificados os corpos das cinco vítimas do acidente na GO-462 na madrugada desta quarta-feira (12/5), em Goiânia. Os corpos estavam no Instituto Médico Legal (IML) aguardando o reconhecimento da família.
De acordo com a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), familiares relataram que o grupo, possivelmente seguia da residência da condutora, localizada no Setor Orlando de Moraes, para a casa da mãe de uma das vítimas, no Jardim Tropical, Aparecida de Goiânia.
O acidente vitimou a condutora, de 29 anos, que era amiga da família. Os outros passageiros eram mãe de 35 anos, filha de 14 anos, filho de 13 anos e sobrinho de 22 anos. Quatro deles morreram na hora, exceto o adolescente de 13 anos, que chegou a ser transportado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.
Relembre o acidente na GO-462 que vitimou cinco pessoas, em Goiânia
Um grave acidente, registrado na madrugada desta quarta-feira (12/5), deixou cinco pessoas mortas na GO-462, no KM 4, em Goiânia. Informações iniciais apontam que o carro bateu contra uma árvore.
De acordo com a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), a condutora de 29 anos trafegava com quatro passageiros pela GO-462, quando próximo ao KM 4, por motivos ignorados, perdeu o controle do veículo e chocou com uma árvore.
No local do acidente, os socorristas encontraram outras quatro vítimas já sem vida, sendo a motorista do veículo, duas passageiras do sexo feminino e um passageiro do sexo masculino. Um adolescente de 13 anos foi socorrido em estado grave e encaminhado para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
Conforme informações, o adolescente teve uma fratura no fêmur e chegou ao local inconsciente com com trauma cranioencefálico grave. Ele precisou ser intubado. Entretanto, horas depois o Instituto Médico Legal (IML) confirmou a morte do adolescente.
O acidente está sendo investigado, mas ainda não há uma uma suspeita do que causou a batida.