A Caixa vai abrir 23 agências em Goiás neste sábado (1/8), para atender beneficiários do auxílio emergencial, nascidos em fevereiro e março, que poderão fazer sacar o benefício, de acordo com calendário de saque. O atendimento será das 8h às 12h.
Em comunicado, a instituição financeira reforça que não é preciso madrugar nas filas à espera de atendimento. Todas as pessoas que comparecerem às agências que abrirão neste sábado (1), das 8h às 12h, serão atendidas no mesmo dia. A orientação é a mesma para o atendimento realizado de segunda a sexta, entre 8h e 14h, em todas as agências.
Agências da Caixa abertas em Goiás, neste sábado, para saque do auxílio emergencial
Veja abaixo a lista das agências que terão atendimento para o auxílio emergencial, seguidas de seus códigos:
- Águas Lindas de Goiás – Jardim Brasília 3052
- Anápolis – Jundiaí 2981
- Anápolis – Setor Central 0014
- Anápolis – Vila Jaiara 3257
- Aparecida de Goiânia – Residencial Village Garavelo 3596
- Aparecida de Goiânia – Setor Garavelo 2712
- Caldas Novas – Centro 1839
- Catalão – Setor Central 0564
- Formosa – Centro 0791
- Goianésia – Setor Sul 0792
- Goiânia – Cidade Jardim 1626
- Goiânia – Jardim Guanabara 3724
- Goiânia – Setor Campinas 0013
- Goiânia – Setor Cândida Demorais 3725
- Goiânia – Setor Central 0012
- Itumbiara – Setor Central 0015
- Luziânia – Centro 0804
- Novo Gama – Parque Estrela Dalva VI (pedregal) 3189
- Planaltina – Setor Norte 3444
- Rio Verde – Setor Central 0566
- Senador Canedo – Conjunto Habitacional Jardim Sabiá 3136
- Trindade – Vila Pai Eterno 1241
- Valparaíso de Goiás Parque Esplanada III 2437
Também a partir deste sábado, 7,4 milhões de beneficiários, além dos saques nos caixas eletrônicos, lotéricas e correspondentes Caixa Aqui, poderão transferir valores para contas da Caixa ou de outros bancos, de acordo com o Ciclo 1 do calendário de pagamentos.
Esses ciclos de crédito em conta e saques em espécie seguem até dezembro para o pagamento das cinco parcelas definidas pelo Governo Federal para o público do CadÚnico e para quem se cadastrou pelo App Caixa | Auxílio Emergencial ou pelo site auxilio.caixa.gov.br.
Contas do auxílio emergencial bloqueadas
Ainda no comunicado, a Caixa informa que os usuários que tiveram contas bloqueadas preventivamente no CAIXA Tem por inconsistência cadastral poderão realizar o envio de documentos por meio do mesmo app para realizar o desbloqueio. A ferramenta apresentará as orientações necessárias que o beneficiário deverá seguir no próprio aplicativo.
Já no caso de contas bloqueadas por indícios de fraudes, os usuários serão informados por meio do aplicativo CAIXA Tem para que se dirijam a uma agência de acordo com calendário escalonado por mês de aniversário. A Caixa que reforça que este serviço não será realizado nas agências neste sábado (1/8).