fechar
navegue
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Parceiros imagem
    • Aproveite a cidade
  • Editorias imagem
    • Goiás
    • Brasil
    • Mundo
    • Política
    • Economia
    • Entretenimento
    • Trânsito
    • Saúde
    • Dia Gourmet
    • Esportes
  • Colunas
  • Dia TV imagem
    • Vídeos
    • Ao vivo
  • Câmeras ao vivo
  • Agenda Cultural
  • Contato
  • Anuncie
  • Siga-nos:
  • imagem
  • imagem
  • imagem
  • imagem
  • Anuncie
  • Contato
Dia Online
Dia Online
Dia Online
Dia Online
Dia Online
Dia Online
  • Últimas notícias
  • Editorias
      • Goiás
      • Política
      • Economia
      • Esportes
      • Brasil
      • Entretenimento
      • Mundo
      • Saúde
      • Trânsito
      • Dia Gourmet
      • Educação
      • Imóveis
      • SEM CATEGORIA
  • Colunas
    • Nathan Sampaio
      Nathan Sampaio
      30 de maio de 2020

      Espetáculo teatral que conta a vida de Malala será exibido no YouTube

      Hélmiton Prateado
      Hélmiton Prateado
      3 de janeiro de 2020

      Maçonaria se renova

      Tandara Reis
      Tandara Reis
      27 de agosto de 2019

      A dança das cadeiras do futebol brasileiro

      Jairo Menezes
      Jairo Menezes
      29 de maio de 2019

      Delegacia apura caso de pit bull enfurecido em Goiânia

      • ver mais
  • CÂMERAS AO VIVO
  • Câmeras ao Vivo
    • imagem
      Goiânia
      Setor Bueno
      imagem
      Goiânia
      Setor Sul
      imagem
      Goiânia
      Setor Sul
      imagem
      Brasília
      Asa Sul
      • ver mais
  • DiaTV
  • Agenda Cultural
  • Institucional
      • Anuncie no Dia Online
      • Aplicativos Smartphone
      • Contato
      • Reclame no Dia
      • Trabalhe Conosco
      • Transmita ao Vivo
62 99636 5920
X
  • Assuntos do dia:
  • decreto
  • vacinação covid-19
  • auxílio emergencial
  • covid-19
  • mortes covid-19
  • estupro de vulnerável
62 99636 5920
X
  • Assuntos do dia:
  • decreto
  • vacinação covid-19
  • auxílio emergencial
  • covid-19
  • mortes covid-19
  • estupro de vulnerável
Trânsito

Adolescente morre ao ser arremessada de veículo em acidente na BR-153, em Goiânia

A adolescente estava indo a um passeio no Shopping quando o acidente aconteceu. Ela morreu ainda no local.
Dinake Nubia
19/01/2020, 08h46
imagem
Foto: Dict

Uma adolescente, de aproximadamente 15 anos, morreu após ser arremessada de veículo em um grave acidente, neste sábado (18/1), na BR-153, no Jardim Goiás, em Goiânia. 

Conforme vestígios no local do acidente, a vítima, identificada como Raíssa Mikaele Rosa, estava como passageira em um veículo Toyota Hilux SW4. No veículo estavam quatro pessoas, sendo uma criança, de aproximadamente 6 anos, uma mulher, o condutor e a vítima.

Como aconteceu o acidente onde a adolescente morreu ao ser arremessada de veículo em acidente na BR-153, em Goiânia

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict), o veículo trafegava pela BR-153, no Jardim Goiás, próximo ao Estádio Serra Dourada, quando foi acertado na traseira por um outro veículo.

O motorista, de 35 anos, conduzia uma Mercedes Benz C 250, no mesmo sentido Goiânia – Anápolis, e bateu de forma repentina na traseira do veículo Hilux SW4.

Com o impacto, a Hilux SW4 capotou e a vítima, Raíssa Mikaelle, foi arremessada para fora do veículo. O carro parou do lado direito da via.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás foi acionado para socorrer as vítimas, mas Raíssa Mikaelle não resistiu e morreu ainda no local. Os outros ocupantes foram encaminhados com lesões corporais para hospitais da capital. A criança, de aproximadamente 6 anos, foi levada em estado grave.

Testemunhas contaram à polícia que o motorista da Mercedes estava em alta velocidade e pressionava a saída de carros que estavam à frente.

O motorista do veículo Mercedes Benz se recusou a realizar o teste do bafômetro e foi encaminhado para Instituto Médico Legal de Aparecida de Goiânia pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Na unidade de saúde, o médico constatou hálito etílico no homem, mas não identificou embriaguez. Ele responderá por homicídio culposo. Os ocupantes do veículo apresentavam apenas ferimentos leves.

imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Entregador de app é preso com drogas que seriam vendidas em festa de luxo, em Goiânia

O homem estava com a quantia de R$ 400,00, que tentou usar para subornar os policiais e fugir do flagrante.
Dinake Nubia
19/01/2020, 09h35
imagem
Foto: Reprodução

Um entregador de comida por aplicativo foi preso, na madrugada deste domingo (19/1), com drogas que seriam vendidas em festa de luxo, em Goiânia.

A prisão foi feita pela Polícia Militar, que encontrou em posse do entregador 25 unidades de esctasy e uma máquina de cartões de crédito e débito.

Conforme informações, o entregador estava com os comprimidos dentro da mochila e conduzia uma motocicleta, mas não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Com o homem ainda foi encontrada a quantia de R$ 400,00, que o suspeito tentou usar para subornar os policiais para fugir do flagrante.

Ao ser questionado, ele informou que a droga seria entregue para um colega, que revenderia em uma festa em um condomínio de luxo em Goiânia.

Os dois envolvidos foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram autuados pela prática do crime de tráfico de drogas. 

A máquina de cartões que estava com o entregador foi levada para a empresa onde ele trabalhava. No local, os militares encontraram mais porções de drogas em uma mochila do suspeito.

Além do entregador de app preso com drogas que seriam vendidas em festa de luxo, em Goiânia, outro foi preso por efetuar roubos na capital

A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), por meio do Grupo de Radiopatrulha Aérea (GRAer), prendeu, no dia 15 de dezembro, o entregador de app que efetuava roubos, em Goiânia.

De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), o entregador de app foi preso no Setor Vila Boa Sorte e foi reconhecido pelas vítimas.

Em uma moto vermelha e usando a caixa de entrega do aplicativo o entregador de app foi reconhecido a partir de imagens de câmera de segurança que flagraram quando o homem roubou a bolsa de uma mulher que caminhava pelo Setor Jardim América.

Via: CBN Goiânia 
imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Homem morre após levar choque elétrico em sauna onde trabalhava, em Caldas Novas

Ainda não há informações sobre o que teria motivado o acidente, mas as circunstâncias serão investigadas pela polícia.
Dinake Nubia
19/01/2020, 10h22
imagem
Foto: pixabay.com

Um homem, de 54 anos, morreu após levar um choque elétrico na sauna onde trabalhava, na tarde deste sábado (18/1), em Caldas Novas, na região Sul de Goiás.

Conforme informações da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), o homem, identificado como Carzeli Balduino de Oliveira, fazia manutenção na sauna de um condomínio às margens da GO-139.

No momento que trabalhava na sauna, o homem foi atingido por uma descarga elétrica. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) chegou a ser acionado para prestar socorro, mas ele não resistiu e morreu ainda no local.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para, posteriormente, ser liberado para a família. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o acidente, mas as circunstâncias serão investigadas pela polícia.

Além do homem que morreu após levar choque elétrico em sauna onde trabalhava, outro morreu pela mesma causa em escavação, também em Caldas Novas

Um homem, de 33 anos, morreu eletrocutado durante a escavação de um poço artesiano em Caldas Novas, na região sul do estado, a cerca de 169 quilômetros de Goiânia.

Conforme informações, o homem, identificado como  Jhon Estevão Lisboa, trabalhava no Setor Mansões das Águas Quentes quando aconteceu o acidente.

Jhon sofreu uma descarga elétrica durante a escavação de um poço artesiano. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi acionada para atender a ocorrência, que agora segue sendo investigada pela Polícia Civil. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da vítima e, após exame cadavérico, identificará a real causa da morte.

Jhon Estevão Lisboa, de 33 anos, era de Bela Vista de Goiás e trabalhava na construção do poço em Caldas Novas, cidade vizinha onde residia.

Via: CBN Goiânia 
Imagens: Pixabay 
imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Mulher é levada para UPA de Senador Canedo após cair em cisterna

O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima que caiu na cisterna que estava ativa em uma residência.
Dinake Nubia
19/01/2020, 13h43
imagem
Foto: CBMGO

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado, na tarde deste sábado (18/1), para atender uma ocorrência de salvamento após uma mulher cair em cisterna, em Senador Canedo.

Conforme informações, a guarnição foi acionada e socorrem a mulher, que havia caído dentro de uma cisterna de uma residência.

Os bombeiros utilizaram um tripé e técnicas de salvamento terrestre para resgatar a vítima da cisterna, que estava ativa, por isso cheia de água.

Após ser socorrida, a mulher foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento de Senador Canedo para receber os devidos cuidados médicos.

Mulher é levada para UPA de Senador Canedo após cair em cisterna
Foto: CBMGO

Além da mulher que foi levada para UPA de Senador Canedo após cair em cisterna, homem também ficou ferido após cair em cisterna, em Aragoiânia

No último dia 18 de dezembro, os bombeiros resgataram um homem que caiu em cisterna de 20 metros, na cidade de Aragoiânia.

O homem realizava manutenção no fundo da cisterna, porém ao ser içado para fora a corda arrebentou e ele caiu de uma altura de 17 metros.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás , as equipes do 7º BBM foram acionadas para socorrer um homem que havia caído em uma cisterna no Setor Campos Dourados, em Aragoiânia.

Ainda segundo informações do CBMGO, o homem estava no fundo de uma cisterna de 20 metros de profundidade realizando uma manutenção. Quando terminou o serviço foi içado para fora do buraco, momento em que a corda a qual estava preso se arrebentou.

Após a corda arrebentar o homem acabou caindo de cerca de 17 metros. Diante do acidente, três viaturas foram enviadas ao local.

Para salvar o homem, os bombeiros utilizaram um tripé e técnicas de salvamento terrestre no resgate. A vítima apresentava suspeitas de fratura em uma das pernas e na lombar.

Após o resgate o homem recebeu atendimento os primeiros socorros no local e em seguida foi imobilizado e encaminhado para o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia.

imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Trancado fora de casa, homem fica ferido após queda do telhado, em Luziânia

O homem teria deixado a chave dentro da casa e tentado acesso ao interior pelo telhado, ideia que não funcionou muito bem.
Ton Paulo
19/01/2020, 14h20
imagem
Foto: Corpo de Bombeiros

Um homem de 28 anos acabou sofrendo fraturas pelo corpo após uma queda do telhado de sua própria casa, onde tentava entrar, no último sábado (18/1), em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu por volta das 14h30 de ontem no Jardim do Ingá, em Luziânia. O homem, de 28 anos, saiu de casa e deixou a porta trancada com a chave dentro da casa. Impossibilitado de usar a entrada principal, o homem, então, teria tentado acessar o interior subindo no telhado, a partir do muro da vizinha. O telhado não teria suportado e cedido, no momento em que ocorreu a queda.

O homem caiu de uma altura aproximada de 4,5 metros. Quando foi resgatado por um equipe do Corpo de Bombeiros, composta pelo sargento Marco, cabo Torres e soldado Araújo, a vítima apresentava suspeita de fratura no punho direito e queixava-se de dores nas costas e no quadril. Ele foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jd Ingá.

Em Goiânia, idoso morreu após queda do telhado

No dia 17 de setembro do ano passado, um idoso morreu após cair de um telhado, no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia. Pessoas no local, na época, tentaram socorrê-lo, mas não conseguiram.

O homem de 65 anos era pedreiro e estava trabalhando no local. Ele havia sido contratado pelo dono do imóvel justamente para fazer reparos da estrutura do telhado, que estava com problemas.

Conforme boletim de ocorrência, o idoso não teria tirado todas as telhas de uma vigota para fazer os reparos, momento em que toda a estrutura do telhado caiu sobre ele.

O dono do imóvel e outro homem que trabalhava no local ainda tentaram socorrer o idoso retirando os escombros de cima dele, mas foi em vão. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o homem não resistiu e acabou morrendo no local. Conforme informações, o outro trabalhador teve apenas ferimentos leves.

A perícia foi ao local para apurar as causas do acidente.

imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Aproveite! imagem
+eventos
Confira os eventos disponíveis na cidade!
Live na Internet
imagem
Shopping de Goiânia faz webinars em homenagem ao Mês da Mulher
Terça, 09 de mar
Shopping Cerrado (Goiânia-GO)
Live na Internet
imagem
Live Buteco Bohemia: Gusttavo Lima anuncia novo show on-line
Sabado, 06 de mar
Goiânia (Goiânia-Goiás)
  • continuelendo
  • +lidas
1 Adolescente morre ao ser arremessada de veículo em acidente na BR-153, em...

2 Entregador de app é preso com drogas que seriam vendidas em festa de luxo...

3 Homem morre após levar choque elétrico em sauna onde trabalhava, em Calda...

4 Mulher é levada para UPA de Senador Canedo após cair em cisterna

5 Trancado fora de casa, homem fica ferido após queda do telhado, em Luziân...

1 Inscrições abertas para sorteio de apartamentos em Aparecida de Goiânia

2 Aparecida de Goiânia estabelece isolamento social; veja o que funciona

3 Prefeitura de Goiânia publica novo decreto; veja o que pode funcionar

4 Goiânia e Região Metropolitana podem entrar em lockdown a partir de segunda-feira

5 Prefeitos de Goiânia e Aparecida estudam fechamento de atividades por 14 dias

maislidas
1
Inscrições abertas para sorteio de apartamentos em Aparecida de Goiânia
2
Prefeitura de Goiânia publica novo decreto; veja o que pode funcionar
3
Goiânia e Região Metropolitana podem entrar em lockdown a partir de segunda-feira
4
Prefeitos de Goiânia e Aparecida estudam fechamento de atividades por 14 dias
Dia Online
Goiânia/GO

Entre em contato pelo telefone (62) 3988-6112 ou através do nosso formulário de contato.

SIGA-NOS:
imagem
imagem
imagem
imagem
Editorias
  • Esportes
  • Goiás
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Brasil
  • Mundo
  • Saúde
  • Educação
  • Trânsito
Institucional
  • Anuncie no Dia Online
  • Aplicativos Smartphone
  • Contato
  • Reclame no Dia
  • Trabalhe Conosco
  • Transmita ao Vivo
© 2020 diaonline.com.br - Todos os direitos reservados.
Dia Online é parceiro do Portal IG