A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu nesta segunda-feira (23/12) um homem usando tornozeleira eletrônica portava 19 quilos de maconha. O caso aconteceu em Anápolis.
Segundo a corporação, além de já usar tornozeleira eletrônica o traficante já possui uma extensa ficha criminal na polícia.
De acordo com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) a prisão aconteceu durante um patrulhamento pelo bairro Vila Formosa, em Anápolis. Na ocasião, a guarnição policial visualizou o condutor de um veículo suspeito.
Diante da situação foi realizada a abordagem. Ao realizar a busca e identificação pessoal, foi constatado que L. P. S. estava em posse de uma porção de maconha. Também foi constatado pelos policiais militares, que o abordado estava usando tornozeleira eletrônica.
Além disso, a Polícia Militar do Estado de Goiás constatou que o homem ainda possui uma extensa ficha criminal.
Homem que vendia drogas usando tornozeleira eletrônica usava residência como ponto de vendas de drogas
De acordo com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), ao ser questionado sobre o entorpecente que estava em sua posse, o abordado confessou que possuía mais em sua residencia e que estava comercializando a droga em uma residência, localizada na Vila Formosa.
Na tal residência utilizada como ponto de venda de drogas, a equipe policial descobriu que o indivíduo guardava uma elevada quantidade de drogas. Foram encontradas no local, aproximadamente, 19 quilos de maconha.
De acordo com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), além de uma porção de cocaína, pesando aproximadamente 150 gramas.
Diante da situação, a equipe de policiais militares se deslocou para o DP Geral de Polícia Civil de Anápolis. Na ocasião, L. P. S. foi autuado por tráfico de drogas, retornando ao regime de reclusão e ficando a disposição da justiça para ser julgado por seus atos criminosos.