A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), prendeu um homem usando tornozeleira eletrônica e que estava vendendo drogas, em Itumbiara, a 209 quilômetros de Goiânia.
Segundo a corporação, a companheira do homem, que também estava vendendo drogas também foi presa. Os dois estavam com 5 tabletes grandes de maconha, 12 porções de cocaína prontas para venda e cerca de 200 gramas de cocaína preparada.
De acordo com informações da Polícia Militar de Goiás, as prisões aconteceram, na noite deste domingo (13/10), durante um patrulhamento tático pelo Setor Dom Bosco, em Itumbiara.
Na ocasião uma equipe GPT 90 notou duas pessoas em atitude suspeita na rua Jose do Patrocínio.
Abordagem
Segundo a corporação, ao realizar a abordagem a W.A.C e G.T.C foi realizada uma busca pessoal, na qual foram encontradas porções de maconha e cocaína.
Durante a entrevista foi constatado que W.A.C era monitorado por tornozeleira eletrônica.
Homem que estava usando tornozeleira enquanto vendia drogas agia ao lado de sua companheira
De acordo com informações da Polícia Militar de Goiás, após a abordagem foi constatado que um dos abordados estava usando uma tornozeleira eletrônica.
Ainda segundo a PMGO, o indivíduo era alvo de diversas denúncias por trafico na região do Setor Dom Bosco, em Itumbiara.
W.A.C sempre agia em parceria da sua companheira G.T.C.
Diante da situação, o casal confirmou que vendiam drogas do setor Dom Bosco, em Itumbiara.
Além disso, os dois presos informaram aos policiais no interior de sua residência haviam mais drogas escondidas.
Segundo a corporação, durante busca domiciliar forma encontrados 5 tabletes grandes de maconha, 12 porções de cocaína prontas para venda, cerca de 200 gramas de cocaína preparada, que resultaria cerca de 100 porções da droga após fracionada.
Também foram apreendidas uma balança de precisão e diversos insumos utilizados no preparo e refino da droga.
Diante dos fatos autores e objetos apreendidos foram encaminhados ao DP onde foi lavrado o flagrante.