Na noite desta quinta-feira (12/12), dois homens invadiram um estabelecimento comercial, no Jardim Guanabara, para realizar um assalto. Na ocasião, após trancar vítimas em banheiro a dupla bateu carro roubado, em Goiânia.
Segunda uma das vítimas do assalto, ela, seu sobrinho e seu filho que é especial e mais dois funcionários da empresa foram constantemente ameaçados pelos assaltantes. A dupla criminosa os levaram para um banheiro no fundo do local, onde ficaram trancados.
De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), uma equipe policial ao receber informação de que dois homens haviam feito um assalto em estabelecimento comercial, localizado na Rua Marília, no Jardim Guanabara, em Goiânia, seguiram até o local do crime para apuração.
Os policiais também foram informados que logo após o crime, os acusados evadiram em alta velocidade pela Avenida Vera Cruz com o veículo da vítima, modelo Fox cor branca.
Com as informações necessárias em mãos, a guarnição conseguiu visualizar o veículo. Assim que avistaram a viatura se aproximando, os dois empreenderam fuga. Durante a fuga os acusados perderam o controle do veículo e colidiram em uma estrutura de metal na Rua Capivari, no Setor Santa Genoveva.
Um dos acusados de trancou vítimas em banheiro, após bater carro roubado em Goiânia conseguiu fugir pela mata
De acordo com informações da Polícia Militar de Goiás (PMGO), após o acidente, um dos acusados desembarcou e fugiu por uma mata. O outro acusado, motorista do veículo, fugiu a pé, porém o foi apreendido pelos policiais militares. Com ele foi apreendido um revólver tipo simulacro, que foi utilizado no roubo.
Ainda segundo a corporação, o abordado informou ser L. F. N. S, de 16 anos e confirmou que havia feito o roubo junto com outro suspeito minutos antes.
A vítima Nutia Aparecida Nogueira Lucena Costa, de 50 anos, relatou para equipe que ela, seu sobrinho e seu filho que é especial e mais dois funcionários da empresa foram constantemente ameaçados pelos assaltantes
Após duras ameaças os dois levaram todos para o fundo do local e os trancaram no banheiro. Eles levaram o carro e uma quantia de R$ 650 reais.
Diante da situação, o apreendido, vítima e o veículo foram levados para a delegacia para as devidas providências.