fechar
navegue
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Parceiros imagem
    • Aproveite a cidade
  • Editorias imagem
    • Goiás
    • Brasil
    • Mundo
    • Política
    • Economia
    • Entretenimento
    • Trânsito
    • Saúde
    • Dia Gourmet
    • Esportes
  • Colunas
  • Dia TV imagem
    • Vídeos
    • Ao vivo
  • Câmeras ao vivo
  • Agenda Cultural
  • Contato
  • Anuncie
  • Siga-nos:
  • imagem
  • imagem
  • imagem
  • imagem
  • Anuncie
  • Contato
Dia Online
Dia Online
Dia Online
Dia Online
Dia Online
Dia Online
  • Últimas notícias
  • Editorias
      • Goiás
      • Política
      • Economia
      • Esportes
      • Brasil
      • Entretenimento
      • Mundo
      • Saúde
      • Trânsito
      • Dia Gourmet
      • Educação
      • Imóveis
      • SEM CATEGORIA
  • Colunas
    • Nathan Sampaio
      Nathan Sampaio
      30 de maio de 2020

      Espetáculo teatral que conta a vida de Malala será exibido no YouTube

      Hélmiton Prateado
      Hélmiton Prateado
      3 de janeiro de 2020

      Maçonaria se renova

      Tandara Reis
      Tandara Reis
      27 de agosto de 2019

      A dança das cadeiras do futebol brasileiro

      Jairo Menezes
      Jairo Menezes
      29 de maio de 2019

      Delegacia apura caso de pit bull enfurecido em Goiânia

      • ver mais
  • CÂMERAS AO VIVO
  • Câmeras ao Vivo
    • imagem
      Goiânia
      Setor Bueno
      imagem
      Goiânia
      Setor Sul
      imagem
      Goiânia
      Setor Sul
      imagem
      Brasília
      Asa Sul
      • ver mais
  • DiaTV
  • Agenda Cultural
  • Institucional
      • Anuncie no Dia Online
      • Aplicativos Smartphone
      • Contato
      • Reclame no Dia
      • Trabalhe Conosco
      • Transmita ao Vivo
62 99636 5920
X
  • Assuntos do dia:
  • vacina da covid-19
  • adib elias
  • Partiu Enem
  • Oxigênio em Manaus
  • Procura suspeito
  • Nei Castelli
62 99636 5920
X
  • Assuntos do dia:
  • vacina da covid-19
  • adib elias
  • Partiu Enem
  • Oxigênio em Manaus
  • Procura suspeito
  • Nei Castelli
Trânsito

Obras da Rua 90, em Goiânia, serão entregues em oito dias 

A finalização agora depende da interligação das redes de drenagem, complementação do asfalto e da pintura das paredes.
Lilian Camargo
22/11/2019, 16h01
imagem
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Goiânia divulgou nesta sexta-feira (22/11) que as obras da Rua 90, em Goiânia, serão entregues em oito dias.

A finalização agora depende da interligação das redes de drenagem, complementação do asfalto e da pintura das paredes. Após 236 dias de serviço, os dois viadutos já foram liberados para o tráfego de veículos, nos dois sentidos da Avenida 136, em Goiânia. 

Além disso, a pavimentação do corredor e dos demais veículos foi concluída. Agora a obra avança para a execução dos meios-fios, das calçadas e o plantio de grama e palmeiras Jerivá.

De acordo com informações da Prefeitura de Goiânia, as obras da Rua 90 serão entregues no próximo dia. A trincheira da Rua 90 faz parte das grandes obras de engenharia da Região Sul da Capital.

Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), as obras da Rua 90 foram iniciadas no dia 1 de abril deste ano.

Nesta sexta-feira (22/11), as obras já estão com 90% dos serviços prontos. A finalização agora depende da interligação das redes de drenagem, na complementação do pavimento e na pintura das paredes da trincheira.

Sistema de drenagem

De acordo com a Seinfra, o sistema de drenagem das obras da Rua 90 será conectado ao já existente na Avenida Jamel Cecílio.

Este que desce para a Avenida 136, possui 150 m de extensão e 1,2 m de diâmetro. O sistema de drenagem vai captar a água de todo esse sistema viário e lançar no Córrego Botafogo, impedindo qualquer acúmulo de água na trincheira.

Obras da Rua 90, em Goiânia, fazem parte do completo do sistema BRT

Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), a trincheira construída na Rua 90 e o viaduto na Avenida 136 integram o complexo do sistema BRT.

Este é um conjunto de obras que vão promover um avanço na mobilidade urbana de Goiânia, principalmente das Regiões Sul e Central da Capital.

A obra promete garantir maior agilidade e conforto para mais de 120 mil usuários do transporte público, e a fluidez para mais de 100 mil veículos, que trafegam pelo cruzamento diariamente.

BRT

O BRT Norte-Sul sairá do terminal Recanto do Bosque com destino ao terminal Cruzeiro do Sul, em Aparecida de Goiânia.

Esta obra é composta por duas trincheiras, seis terminais de integração aos ônibus comuns e 30 estações de embarque e desembarque.

As obras começaram em março de 2015, mas, por divergências entre a Prefeitura, a Caixa Econômica Federal e órgãos de controle, sofreram uma paralisação de oito meses. Estas foram retomadas em março de 2018.

imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Dia Gourmet

Restaurantes em Águas Claras que você precisa conhecer

Mesmo sendo uma das regiões mais jovens de Brasília, Águas Claras conta com um dos melhores polos gastronômicos da cidade, abrigando diversos restaurantes requintados. Confira!
Isabela Gonçalves
22/11/2019, 16h18
imagem
Foto:: Pexels

Embora ainda seja muito jovem quando comparada a outras regiões de Brasília, já que foi desmembrada de Taguatinga apenas em 2003, Águas Claras se tornou uma das mais importantes regiões administrativas do DF, reservando um universo de possibilidades para seus moradores e visitantes. Nos últimos anos, a região vem se transformando na casa de muitos restaurantes, que sempre buscam oferecer o que há de melhor para o público de toda a capital federal, desde os mais jovens até os mais velhos.

É possível encontrar opções que agradam a todos os gostos, representando alternativas perfeitas para quem pretende fazer um programa diferente com a família, ou aproveitar com os amigos. Pensando nisso, o Portal Dia Online preparou esta listinha com os melhores restaurantes do setor para você conhecer. Dá uma olhada!

Conheça os melhores restaurantes localizados em Águas Claras:

1 – Restaurante do Rubinho

restaurantes Águas Claras Brasília
Foto: Reprodução

Entre os restaurantes situados em Águas Claras, o Restaurante do Rubinho é, sem dúvida, uma das melhores opções para conhecer. A cozinha da casa é formada pela perfeita fusão entre a Itália e o Brasil, resultando em pratos requintados e bastante saborosos.

Um dos destaques vai para a salada de salmão da casa, que sempre arranca elogios até dos paladares mais exigentes. Ainda dá para contar com petiscos para todos os gostos e pratos principais que são de dar água na boca. Vale a pena conhecer! Clique aqui e confira mais detalhes.

Horário de atendimento: terça a quinta, das 11h30 às 15h e das 17h às 00h | sexta e sábado, das 11h30 às 00h | domingo, das 11h30 às 18h

Telefone: (61) 2194-8597

Endereço: Q. 301 Loja 02 – Águas Claras, Brasília – DF, 71906-500

2 – Mercado 301

Foto: Reprodução

O Mercado 301 oferece para seus clientes um cardápio à la carte e pratos executivos, sem falar nos petiscos deliciosos e variados, tudo isso em um ambiente bem descontraído e com um pequeno empório.

O atendimento da casa é excelente, fazendo com que seu público seja sempre bem atendido e receba comidinhas e bebidas da mais alta qualidade. Vale muito a pena conhecer! Referência em Águas Claras.

Horário de atendimento: segunda a quinta, das 11h às 00h | sexta a domingo, das 11h à 1h

Telefone: (61) 3027-2777

Endereço: Q. 301 – Águas Claras, Brasília – DF, 71901-250

3 – Manatí

restaurantes Águas Claras Brasília
Foto: Reprodução

Para quem é apaixonado por frutos do mar, o Manatí é um dos melhores restaurantes especializados não apenas de Águas Claras, mas também de toda Brasília.

Em um ambiente contemporâneo e muito charmoso, os clientes encontram mesinhas aconchegantes e um atendimento de primeira. No cardápio, diversas iguarias que agradam a todos os gostos, com pratos à la carte e sobremesas requintadas.

Horário de atendimento: domingo a quinta, das 11h30 às 00h | sexta e sábado, das 11h30 à 1h

Telefone: (61) 3546-0150

Endereço: R. 37 Sul, 17/19 – Águas Claras, Brasília – DF, 71931-540

4 – Gastrovila 36

Foto: Reprodução

Com um ambiente agradável, descontraído e contemporâneo, o Gastrovila funciona como bar e restaurante, oferecendo para seus clientes um menu focado na gastronomia italiana, mas é claro, também é possível encontrar pratos com um toque bem brasileiro.

Além do charmoso espaço interno, também é possível ficar na área externa do ambiente, que é perfeita para aquele happy hour com a galera. Vale a pena conhecer!

Horário de atendimento: terça a sexta, das 16h às 00h | sábado e domingo, das 11h30 às 00h

Telefone: (61) 3034-1252

Endereço: R. 36 Norte – Águas Claras, Brasília – DF, 71919-180

5 – D’Lurdes – Delicias de Minas

restaurantes Águas Claras Brasília
Foto: Reprodução

Se você é do tipo que adora uma boa comidinha mineira, temos aqui um dos melhores restaurantes em Brasília para você aproveitar. Também localizado em Águas Claras, o cardápio da casa conta com diversas delícias da região, sendo possível encontrar uma sugestão de prato para cada dia da semana, com feijoada às sextas e sábados.

Além dos pratos, também é possível contar com um delicioso cardápio de pizzas, servidas à la carte ou em rodízio, sem falar nas massas e caldos da casa. Tudo uma delícia! Clique aqui e confira o cardápio completo.

Horário de atendimento: todos os dias, das 11h às 15h e das 18h às 23h

Telefone: (61) 3204-3283

Endereço: Quadra 301 Conjunto 06, Av. Parque Águas Claras, Lote 02 – Águas Claras, Brasília – DF, 71930-000

6 – Empório Árabe

Foto: Reprodução

Com algumas unidades em Brasília, é possível encontrar um dos restaurantes do Empório Árabe também em Águas Claras. Assim como sugere o nome, o lugar é perfeito para quem adora a gastronomia árabe, sendo possível encontrar pratos variados e versões libanesas em pratos tradicionais. Ainda é possível contar com uma seleta carta de vinhos para acompanhar. Clique aqui e confira o cardápio.

Horário de atendimento: todos os dias, das 9h às 00h

Telefone: (61) 3436-0063

Endereço: Villa Mall – Av. das Castanheiras, 1060 – Águas Claras, Brasília – DF, 71900-100

7 – CASERO Restaurante & Bistrô

restaurantes Águas Claras Brasília
Foto: Reprodução

Para os apreciadores dos temperos típicos da roça, o Casero leva para seu cardápio os sabores do que há de melhor da comida mineira e goiana. A cozinha da casa é marcada por toda sua contemporaneidade, misturada às receitas tradicionais e aquele gostinho caseiro.

Além de todo o charme do restaurante e do bistrô, os clientes ainda encontram um clube do vinho, onde os assinantes têm descontos especiais nos vinhos da carta e em eventos e cursos.

Horário de atendimento: terça a quinta, das 11h às 15h e das 18h às 00h | sexta e sábado, das 11h às 15h e das 18h à 1h | domingo, das 11h30 às 15h30

Telefone: (61) 3578-3939

Endereço: Park Style Mall & Residence, R. 25 Sul, 30 – Águas Claras, Brasília – DF, 71927-180

Via: Restaurante do Rubinho D'Lurdes - Delicias de Minas TripAdvisor TripAdvisor TripAdvisor huffpost Divirta-se Mais 
Imagens: Reprodução Google Maps Pexels 
imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Homem joga pacote com cegueta em pátio de presídio, em Nova Crixás

Além da cegueta, no embrulho também estavam um celular, um chip de operadora, um carregador de celular, uma serra metálica, cola branca, tubo de tinta, um objeto perfurocortante e porções de cocaína e maconha.
Lilian Camargo
22/11/2019, 17h03
imagem
Foto: DGAP

Na tarde desta quinta-feira (21/11) um homem jogou um pacote com cegueta no pátio do banho de sol da Unidade Prisional de Nova Crixás, a 380 quilômetros de Goiânia.

Além da cegueta, no embrulho também estavam um celular, um chip de operadora, um carregador de celular, uma serra metálica, cola branca, tubo de tinta, um objeto perfurocortante e porções de cocaína e maconha.

Os plantonistas identificaram o arremesso durante procedimento de ronda, após término do período de visitas.

De acordo com informações da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), nesta quinta-feira (21/11) servidores da Unidade Prisional (UP) de Nova Crixás interceptaram a entrada de um pacote, que foi jogado no pátio do presídio.

No pacote tinha um celular, um chip de operadora, um carregador para aparelho de telefonia móvel, uma serra metálica, cola branca, um tubo de tinta, um objeto perfurocortante e porções de cocaína e maconha.

Os objetos foram arremessados por cima do muro do local em direção ao pátio do banho de sol dos detentos.

Pacote com cegueta foi jogado no pátio do banho de sol após o período de visitas, em Nova Crixás

De acordo com informações da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), os agente penitenciários identificaram o arremesso durante uma ronda de rotina, após acabar o período de visitas.

O pacote com cegueta foi retirado do local ainda na cerca de segurança que cobre todo o presídio.

Assim que identificaram que se tratava de um pacote com ilícitos, de imediato, os servidores evitaram que o pacote chegasse ao destino final.

Em seguida, os agentes plantonistas informaram à direção da Unidade Prisional para as providências cabíveis. Todos os materiais foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para os devidos fins.

Segundo a DGAP, a interceptação realizada no presídio é resultado da aplicação de um conjunto de diretrizes instituídas pelo Governo do Estado em consonância com o órgão.

Via: Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) 
imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Goiás

Homem agride companheira com chutes no rosto, em Aragarças 

O homem, de 52 anos, foi preso preventivamente pelo crime de lesão corporal praticado no âmbito doméstico e familiar, cometido contra a sua então companheira.
Lilian Camargo
22/11/2019, 18h13
imagem
Foto: Pixabay

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu na manhã desta sexta-feira (22/11) um homem acusado de agredir companheira com chutes no rosto, em Aragarças, a 376 quilômetros de Goiânia.

O homem, de 52 anos, foi preso preventivamente pelo crime de lesão corporal praticado no âmbito doméstico e familiar, cometido contra a sua então companheira.

A vítima, companheira do agressor, ficou gravemente ferida.

De acordo com informações da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), a prisão preventiva de João de Oliveira Silva, de 52 anos, aconteceu por meio da Polícia Civil de Aragarças na manhã desta sexta-feira (22/11).

João de Oliveira Silva foi preso pelo crime de lesão corporal praticado no âmbito doméstico e familiar contra a mulher.

O delegado responsável pelo caso, Ricardo Galvão, informou que o investigado, durante uma desavença com sua então companheira, a agrediu violentamente com socos e pontapés, causando-lhe graves ferimentos físicos.

“Foi um ato de covardia que exigiu a tutela estatal”, declarou Galvão.

Além de caso de homem que agrediu companheira com chutes no rosto, mulher foi morta esganada por dois homens

No último dia 17 desse mês, a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu dupla que agrediu e esganou mulher até a morte, em Anápolis.

Segundo a corporação, os dois confessaram que estavam com a vítima usando drogas e após uma discussão os dois começaram a agredir a vítima com socos e a esganou até a morte. Em seguida os dois levaram o corpo para debaixo de um caminhão, onde foi encontrado.

Ainda segundo os policiais militares, no laudo do Instituto Médico Legal (IML) constou que havia lesões nas partes íntimas da mulher, o que leva a crer que ela pode ter sido estuprada.

De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás, uma equipe policial comandada pelo Copom se deparou com o corpo de uma mulher caída debaixo de um caminhão, modelo Scania, após receber denúncia.

Via: Polícia Civil 
Imagens: Gazeta Online 
imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Dia Gourmet

Pão de queijo em Brasília: conheça lanchonetes especializadas nessa delícia

A receitinha mineira também é muito apreciada em Brasília, fazendo parte do café da manhã de muita gente! Confira os melhores lugares para encontrar um bom pãozinho de queijo!
Isabela Gonçalves
22/11/2019, 18h21
imagem
Foto: Reprodução/ Swift

Se você também é apaixonado por pão de queijo, deve se perguntar sobre os melhores lugares para encontrar essa delícia em Brasília. Embora seja facilmente oferecido pelas padarias de todo o DF, nem sempre são preparados conforme manda a receita original mineira, fazendo com que seus sabores sejam bem artificiais.

No entanto, para a alegria de todos, é possível encontrar lanchonetes especializadas na quitanda, ou que simplesmente se preocupam em utilizar ingredientes mais naturais no processo de fabricação, resultando em sabores muito mais autênticos, de um pão de queijo de verdade!

Pensando nisso, nós aqui do Portal Dia Online preparamos uma listinha com as melhores alternativas para você conhecer, sempre com muita qualidade e precinhos justos. Perfeitos para tomar café da manhã ou fazer seu lanche a qualquer hora do dia! Confira!

Melhores lugares para comer pão de queijo em Brasília:

1 – Rei do Pão de Queijo

pão de queijo Brasília
Foto: Reprodução

Lanchonete e café localizado na Asa Sul, o Rei do Pão de Queijo oferece para seus clientes lanchinhos deliciosos, com biscoitos, bolos, salgados e quitandas no geral, mas é claro, o destaque fica por conta do pão de queijo.

Com a receita tradicionalmente mineira, o sabor surpreende e combina com um café quentinho. Vale muito a pena experimentar essa delícia!

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 7h às 19h | sábado, das 7h às 12h

Telefone: (61) 3702-4288

Endereço: SHCLS QD 302 BL B Loja 37 – Asa Sul – DF, 70338-520

2 – Pão de Queijo Original

Com um espacinho super agradável e acolhedor, o lugar é perfeito para quem pretende comer aquele pão de queijo fresquinho, acompanhado de um cafezinho. A receita da casa é uma delícia e também representa um dos destaques do DF.

Horário de atendimento: segunda a sábado, das 6h20 às 20h

Telefone: (61) 3045-5757

Endereço: St. Hab. Vicente Pires Conjunto A Lote 10, Vicente Pires Loja 03 – DF, 72007-730

3 – Casa do Pão de Queijo

pão de queijo Brasília
Foto: Reprodução

Com diversas unidades espalhadas em Brasília, a Casa do Pão de Queijo é uma rede conhecida também em outras partes do país, o que apenas comprova a qualidade de seus produtos.

O lugar atua como uma charmosa cafeteria, oferecendo mesinhas confortáveis e um cardápio com diversas delícias. Além do bom e velho pãozinho de queijo, também é possível encontrar outras quitandas e, é claro, uma carta com cafés especiais. Clique aqui para conferir mais detalhes.

Horário de atendimento: todos os dias, das 10h às 22h (os horários podem ser diferentes de acordo com a unidade)

Telefones:

  • (61) 3363-1784
  • (61) 3364-9143
  • (61) 3033-7979
  • (61) 98157-9893
  • (61) 3202-0326
  • (61) 98168-0269

Endereços:

  • SHC/AOS Entre Quadras 2/8, Lote 5 – Loja 172, Octogonal Sul, Brasília – DF, 70649-970
  • Aeroporto Internacional de Brasilia – Lago Sul, Brasília – DF, 70297-400
  • Setor de Diversões Norte – Asa Norte, Brasília – DF, 70077-900
  • SAUN Q 5 – Asa Norte, Brasília – DF, 70297-400
  • SHIN CA 4, Bloco A, SN 1 – Lago Norte – Brasília, DF, 71503-504
  • SCS Q. 6 – Brasília, DF, 70297-400
  • Conjunto J – Loja T81 – Boulevard Shopping, STN – Asa Norte, Brasília – DF, 70778-100

4 – Ki Pão de Queijo

Foto: Reprodução

Com precinhos bem acessíveis e ambientes confortáveis, as unidades da Ki Pão de Queijo também representam boas opções no DF para fazer seu lanche.

Além da quitanda, o cardápio da casa também conta com salgados deliciosos e um atendimento de primeira. Vale a pena conhecer!

Horário de atendimento: segunda a sábado, das 7h às 21h (os horários podem ser diferentes de acordo com a unidade)

Telefones:

  • (61) 4103-3094
  • (61) 98253-4435
  • (61) 4103-3095
  • (61) 98171-7882
  • (61) 3358-9885
  • (61) 4103-3096

Endereços:

  • Bloco 1120 – Loja B, 3ª Avenida – Núcleo Bandeirante, DF, 71720-555
  • Conj. 2, QN 314 – Samambaia Sul, Brasília – DF, 70297-400
  • Lote 01 – Lojas 06 / 07, St. e Sul Qse 5 – Taguatinga Sul, Brasília – DF, 72025-050
  • 2ª Avenida, Bloco 575 B, Loja 01 – Núcleo Bandeirante, Brasília – DF, 71710-525
  • QSA 7 Lote 22 – Taguatinga Sul, Brasília – DF, 72015-070
  • QN 212 Lote 05 – Loja – Samambaia Sul, Brasília – DF, 72316-537
  • QNO 04 Conjunto B Lt 38 – Ceilândia, Brasília – DF, 72250-536
  • Guará II QE 40 – Guará, Brasília – DF, 71070-182

5 – BH Pão de Queijo

pão de queijo Brasília
Foto: Reprodução

No cardápio da casa os clientes encontram de tudo um pouco, com diversas delícias que agradam a todos os gostos. Os produtos da casa são preparados diariamente, sempre com ingredientes selecionados e de qualidade, resultando em sabores incríveis.

Além do bom pão de queijo, ainda é possível encontrar bolos decorados, bolos caseiros, tortas personalizadas, cupcakes e sobremesas variadas. Tudo uma delícia!

Horário de atendimento: segunda a sábado, das 7h às 19h

Telefone: (61) 3039-5702

Endereço: Rua 18 lote 04 polo de modas guará 2, Brasília, Brazil, Brasília – DF, 71060-622

Via: Facebook Divirta-se Mais TripAdvisor TripAdvisor Pão de Queijo Original Mercado Livre 
Imagens: Swift Reprodução Google Maps 
imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Aproveite! imagem
+eventos
Confira os eventos disponíveis na cidade!
Evento
imagem
Shopping promove torneio de futebol digital FIFA 21
Sabado, 23 de jan
Shopping Cerrado (Goiânia-GO)
Evento infantil
imagem
Dinossauros gigantes invadem shopping de Goiânia nas férias
Sabado, 16 de jan
Passeio das Águas Shopping (Goiânia-GO)
  • continuelendo
  • +lidas
1 Obras da Rua 90, em Goiânia, serão entregues em oito dias 

2 Restaurantes em Águas Claras que você precisa conhecer

3 Homem joga pacote com cegueta em pátio de presídio, em Nova Crixás

4 Homem agride companheira com chutes no rosto, em Aragarças 

5 Pão de queijo em Brasília: conheça lanchonetes especializadas nessa delíc...

1 PC procura suspeito que estuprou adolescente na rampa da BR-153, em Goiânia

2 Colapso: Pacientes com covid-19 de Manaus serão transferidos para Goiás

3 Confira o calendário de pagamento do IPVA 2021, já reduzido, em Goiás

4 Velório de Maguito é marcado pela emoção de familiares, amigos e autoridades

5 Luto: Morre Maguito Vilela, prefeito de Goiânia

maislidas
1
PC procura suspeito que estuprou adolescente na rampa da BR-153, em Goiânia
2
Colapso: Pacientes com covid-19 de Manaus serão transferidos para Goiás
3
Confira o calendário de pagamento do IPVA 2021, já reduzido, em Goiás
4
Velório de Maguito é marcado pela emoção de familiares, amigos e autoridades
Dia Online
Goiânia/GO

Entre em contato pelo telefone (62) 3988-6112 ou através do nosso formulário de contato.

SIGA-NOS:
imagem
imagem
imagem
imagem
Editorias
  • Esportes
  • Goiás
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Brasil
  • Mundo
  • Saúde
  • Educação
  • Trânsito
Institucional
  • Anuncie no Dia Online
  • Aplicativos Smartphone
  • Contato
  • Reclame no Dia
  • Trabalhe Conosco
  • Transmita ao Vivo
© 2020 diaonline.com.br - Todos os direitos reservados.
Dia Online é parceiro do Portal IG