A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu, neste domingo (17/11), uma dupla que agrediu e esganou mulher até a morte, em Anápolis.
Segundo a corporação, os dois confessaram que estavam com a vítima usando drogas e após uma discussão os dois começaram a agredir a vítima com socos e a esganou até a morte. Em seguida os dois levaram o corpo para debaixo de um caminhão, onde foi encontrado.
Ainda segundo os policiais militares, no laudo do Instituto Médico Legal (IML) constou que havia lesões nas partes íntimas da mulher, o que leva a crer que ela pode ter sido estuprada.
De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás, uma equipe policial comandada pelo Copom se deparou com o corpo de uma mulher caída debaixo de um caminhão, modelo Scania.
Ela estava com um pequeno sangramento no ouvido do lado esquerdo e manchas no pescoço. Em seguida, a corporação o corpo de bombeiros foi acionado e constatou o óbito da vítima.
Denúncia
Ainda segundo informações da Polícia Militar, uma mulher, identificada como Nancy Leal Bernadi, relatou a corporação que toma remédio controlado e não ouviu nenhum barulho, porém ao sair no portão da sua residência avistou uma mulher caída em baixo do caminhão de seu esposo.
Diante disso, Nancy acionou a Polícia Militar. No local, moradores da região informaram à equipe nomes de suspeitos que estaria com a vítima na hora do crime de feminicídio.
O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML). Na polícia técnico-científica, o médico legista informou aos policiais militares que a vitima tinha lesões no órgão genital e que possivelmente foi vítima também de violência sexual.
Aos policiais, dupla confessou que agrediu e esganou mulher até a morte em Anápolis
De acordo com informações da Polícia Militar, assim que os policiais souberam a localização da dupla, que supostamente agrediu e esganou mulher até a morte, a corporação foi até o local indicado onde encontraram o indivíduo, Rodrigo Cândido Silva, conhecido como Totinha.
O homem confirmou que na noite passada ele estava com a vítima e que também estaria com junto com Cidclei Dias da Silva. Ele ainda apontou onde o segundo suspeito reside.
Cidclei ao ser questionado sobre a morte da vítima, confessou o crime e afirmou que o ato foi cometido juntamente com Rodrigo.
Alem disso, o homem, que agrediu e esganou mulher até a morte, informou que os três passaram a noite consumindo droga e bebidas alcoólicas.
Em dado momento, a dupla entrou em discussão com a vítima e agrediu e esganou a mulher até a morte.
Cidclei ainda confessou que depois de matar a vítima, arrastou o corpo até o caminhão, local onde foi localizado.
Diante dos fatos, os policiais acionaram o delegado de homicídio da cidade. Em seguida os dois foram levados a delegacia plantão onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.