A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu, na noite deste domingo (27/10), um casal acusado de roubar um motorista de aplicativo, em Goiânia.
Segundo a corporação, o casal tentou fugir da abordagem, mas após acompanhamento os policiais conseguiram interceptar o carro roubado.
De acordo com a Polícia Militar de Goiás, a prisão aconteceu na noite deste domingo (27/10) quando a equipe do 30º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi informada de um roubo a motorista de aplicativo.
Depois de receber a denúncia, a corporação intensificou o patrulhamento na região com o objetivo de prender o autor.
Após algumas diligências, na GO-403, os policiais militares avistaram o veículo roubado, modelo GM Onix. A corporação tentou realizar a abordagem com sinais de parada, porém o condutor que roubou motorista de aplicativo não obedeceu e começou a fugir.
Segundo a Polícia Militar, algum tempo depois os policiais conseguiram interceptar o carro e realizar a abordagem, Na busca veicular foram encontrados três aparelhos celulares, todos produtos de roubo.
Diante da situação, os autores do roubo a motorista de aplicativo foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes.
Em outro caso, motorista de aplicativo reage a tentativa de assalto e é baleado, em Goiânia
No último dia (24/10), um motorista de aplicativo foi baleado após reagir a uma tentativa de assalto, em Goiânia. O crime aconteceu no Setor Vereda dos Buritis, em Goiânia.
Mesmo baleado, o homem conseguiu confirmar à Polícia Militar de Goiás que estava trabalhando quando foi surpreendido pelos criminosos.
A tentativa de assalto foi realizada por três homens que abordaram a vítima e anunciaram o assalto.
O homem reagiu a ação criminosa e tentou sair do local, mas foi baleado no tórax. Momentos mais tarde os autores do crime foram identificados como dois menores e um rapaz de 20 anos.
A vítima foi socorrida e encaminhada para Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).