A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu na tarde desta quinta-feira (3/10) um homem acusado de estupro contra 5 menores, em Goiás.
Ele foi preso na cidade de Firminópolis, porém os crimes foram cometidos em Americano do Brasil.
De acordo com a Polícia Civil de Goiás, policiais civis de Anicuns cumpriram nesta quinta-feira (3/10) um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 32 anos.
O indivíduo é acusado de ter praticado conjunção carnal e atos libidinosos contra 5 menores. Segundo a polícia, todas as vítimas era de convívio familiar do suspeito.
Investigação
Segundo as investigações da Polícia Civil, as vítimas teriam sido abusadas em períodos diversos nos últimos oito anos, na cidade de Americano do Brasil, onde o investigado residia.
Antes de ser preso, o homem havia se mudado e passou a morar em Firminópolis, onde foi localizado e preso.
Preso preventivamente, ele foi encaminhado à unidade prisional de Anicuns.
Além de caso de acusado de estupro contra 5 menores, em setembro homem foi preso por estupro de vulnerável, em Itumbiara
Em setembro deste ano, a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu um homem suspeito de estupro de vulnerável, que estava foragido, em Itumbiara.
Segundo a corporação, o crime aconteceu em 2015, porém somente neste ano ele foi encontrado.
A prisão de Júlio Cesar Dias aconteceu em Itumbiara, assim que ele chegou na cidade.
De acordo com informações da Polícia Civil, o homem é suspeito de ter cometido o crime de estupro de vulnerável, quando ele teria atacado uma menor de idade, em 2015.
De acordo com informações da Polícia Civil, a menina foi levada para o interior de um imóvel, onde o homem a forçou a usar entorpecentes. Posteriormente ele brutalmente teria praticado ato libidinoso contra a menor.
O suposto autor do crime fugiu de Goiás e se escondeu em Uberlândia (MG), assim que a corporação iniciou as investigações.