A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), prendeu, nesta tarde de domingo (29/9), um homem que matou esposa a facadas, em Valparaíso de Goiás.
Após ser encontrado, ele confessou o crime e afirmou que estava muito bêbado e não se lembrava de nada que havia feito. Além disso, ele afirmou que matou esposa uma discussão com a mulher.
A vítima foi encontrada morta, apenas de calcinha e coberta de sangue em sua casa.
De acordo com informações da Polícia Civil, nesse domingo (29/9), a equipe de Local de Crime de Valparaíso de Goiás, coordenada pela Delegacia Regional, foi informada da ocorrência de um feminicídio, praticado por volta das 10h25.
Após a denúncia, a equipe se deslocou para o local indicado, no setor Morada Nobre, em Valparaíso de Goiás, onde encontrou o corpo da já sem vida apenas de calcinha e coberta de sangue. Segundo os policiais, o local estava cheio de sangue.
Autor de feminicídio foi encontrado na casa do irmão. Ele confessou aos policiais que matou esposa após uma discussão
De acordo com informações da Polícia Civil de Goiás, logo após a corporação encontrar o corpo da vítima todo coberto de sangue os policiais de imediato tentaram encontrar o autor do crime.
Com base nas informações colhidas, os policiais civis levantaram a possibilidade do autor, companheiro da vítima, estar na casa de seu irmão.
Assim que os policiais chegaram ao local encontraram o autor do feminicídio. O homem não ofereceu resistência a prisão.
Além disso, o homem confessou que matou sua companheira após uma discussão. Ele ainda afirmou que teria bebido muito e não se lembrava de nada do que teria feito.
Segundo a corporação, o crime foi cometido com golpes de faca, a qual foi apreendida.
Em seguida, o autor foi conduzido à Central de Flagrantes de Valparaíso, onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio na forma consumada.