A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) apreendeu, nesta sexta-feira (13/9), pacotes de maconha enterrados em quintal de casa, no Setor Santos Dumont, em Goiânia. Parte do entorpecente estava dentro de uma caixa de papelão em um carro. Uma pessoa foi presa.
De acordo com informações da polícia militar, um equipe do Grupamento de Intervenções Rápidas e Ostensivas (Giro) estava em um patrulhamento pela rua 8 A, no Setor Santos Dumont, em Goiânia, quando visualizou um homem trafegando em um carro modelo GM/Prisma em atitude suspeita.
Abordagem
Diante disso, os policiais do Giro fizeram a abordagem e durante a busca veicular foi localizado no banco de trás do veículo uma caixa de papelão com 10 peças de maconha.
Após as diligências, a equipe policial foi até a residência do do homem infrator. No local a corporação localizou mais 12 peças de maconha.
Além disso, na casa foram encontrados R$ 5 mil reais em dinheiro.
Veja o vídeo do momento em que a corporação desenterra a droga no quintal da casa, em Goiânia:
Além de pacotes de maconha enterrado em quintal, polícia mulheres foram presas por tráfico de drogas, em Goiânia
Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), também nesta sexta-feira (13/9), duas mulheres foram presas por tráfico de drogas, no Setor Mansões do Campus, em Goiânia.
A prisão aconteceu quando uma equipe do Tático do 9° BPM em patrulhamento pelo setor Mansões do Campus, região Norte da Capital, avistou um carro com duas mulheres em atitudes suspeitas.
Durante a abordagem, foram apreendidas aproximadamente 300g de crack embalado em plástico transparente, prontos para venda.
De acordo com uma das mulheres, elas teriam comprado a droga por R$ 5 mil reais. Elas fariam a revenda em pequenas porções no setor Norte Ferroviário.
Questionadas se havia mais porções em outro lugar, elas afirmaram que sim e levaram a corporação até o local, que já era conhecido pelas equipes policiais pelo tráfico de drogas.
Após buscas, foi localizado escondido no quintal mais cerca de 1 Kg da mesma substância.