Uma mulher foi esfaqueada com uma faca de mesa na tarde desta terça-feira (10/9) e em depoimento disse que o mandante pode ter sido ex-patrão. O caso aconteceu no bairro Popular, em Rio Verde.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, de 27 anos, estava em casa e foi supreendida por dois homens, que afirmou não conhecer. Um deles pegou uma faca de mesa e desferiu golpe contra a mulher.
A faca atingiu o ombro esquerdo, próximo ao pescoço, e ficou cravada. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento para passar por cirurgia para a retirada da faca.
Em depoimento à policia, a mulher disse que acha que o crime pode ter sido encomendado por seu ex-patrão, que teve um desentendimento na segunda-feira (9/9).
A mulher contou que trabalhava há 28 dias em um comércio de verduras no bairro Popular. Ela teria se desentendido com o patrão devido ao acerto pelo tempo de serviço prestado e ele a teria ameaçado e falado palavrões.
Os suspeitos de cometer o crime fugiram e ainda não foram encontrados. Ela registrou um boletim de ocorrência e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Além da mulher que foi esfaqueada com faca de mesa e diz que mandante foi ex-patrão, outra mulher também foi agredida em Rio Verde
Uma outra mulher, de 24 anos, também foi agredida na tarde desta terça-feira (10/9), mas desta vez pelo ex-companheiro. Segundo a vítima, o ex ainda teria a ameaçado “quero te fazer sofrer aos poucos, vou te deixar aleijada”. O caso aconteceu no Jardim América, também em Rio Verde.
A vítima contou que tem uma filha seu ex-companheiro, Marcos Rogerio Vieira de Moraes, de 47 anos, e ele foi buscar a menina para ficar uns dias com ele. A menina sempre era deixada na casa da mãe, para que ele pegasse, mas neste dia ela ainda não tinha terminado de arrumar a menina quando o ex-companheiro chegou.
Há alguns dias Marcos teria visto uma foto da filha com a ex-mulher e o atual companheiro, começando a ameaçá-la pelo celular dizendo que “só estava esperando isso para agir”. Quando chegou para buscar a menina, Marcos tornou a ameaçar a mulher dizendo: “vou te matar mais não, quero te fazer sofrer aos poucos, vou deixar aleijada”.
O homem então foi pra cima da vítima e começou a enforcá-la. Ela conseguiu ligar para o polícia para pedir ajuda e Marcos fugiu. Os policias localizaram ele no Shopping Buriti e efetuaram a prisão. A vítima ainda relatou que tinha medida protetiva contra Marcos desde fevereiro deste anos.