Um homem foi assassinado na madrugada desta terça-feira (2/9) no Setor Central, em Rio Verde. O crime ocorreu por volta de 2h da manhã.
De acordo com a Polícia Militar, eles receberam uma denúncia de um homicídio na Rua Avelino de Faria e se deslocaram até o local. Quando chegaram, encontraram um homem deitado no chão com uma poça de sangue em volta, aparentemente imóvel.
Os policiais isolaram o local e acionaram socorro, mas quando chegaram constataram que a vítima já estava morta.
Três pessoas, que moram no fundo da casa onde aconteceu o crime, relataram aos policiais que um jovem, conhecido como “Loirinho”, bateu na porta pedindo ajuda pois estava com as mãos sujas de sangue e com um corte.
Quando perguntaram o que havia acontecido ele informou que tinha acabado de matar o “Gigante”, apelido de Luiz Nicastro dos Anjos, de 45 anos. Quando chegaram no portão e verificaram a situação “Loirinho”saiu correndo.
Ele continua foragido. O caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil.
Além do homem que foi assassinado no Centro de Rio Verde, outro homem foi assassinado em Caiapônia
Um outro caso de assassinato foi registrado no último domingo (1/9), em Caiapônia, interior de Goiás, a aproximadamente 318 quilômetros de Goiânia.
O homem, Jorgirlei Alves de Souza, de 38 anos, foi morto com disparos de arma de fogo na Avenida Coronel Lindolfo Alves Dias, no Setor Sul.
Jorgirlei estava na porta de casa quando dois homens em uma moto se aproximaram, um deles então efetuou vários disparos contra a vítima, que morreu no local.
A Polícia Técnico-Científica esteve no local para fazer a perícia e a remoção do corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
A vítima já havia sido presa outras vezes por tráfico de drogas e outros crimes. O suspeito fugiu. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.