Três acidentes graves marcaram o início deste fim de semana em Goiás. Duas pessoas morreram e duas ficaram em acidentes envolvendo caminhões na GO-020 e BR-020, no interior do estado, nesta sexta-feira (9/8). Já na madrugada deste sábado (10/8), um homem morreu depois de perder o controle da direção e bater o carro de frente em um poste. O acidente ocorreu no Setor Santa Genoveva, em Goiânia (foto acima).
A primeira ocorrência foi registrada às 16h37 desta sexta-feira, no quilômetro 60 da GO-020, no trevo de acesso a Piracanjuba, após Bela Vista de Goiás. Um caminhão que transportava tomates tombou e o motorista, um idoso de 70 anos, ficou preso às ferragens.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO), ele foi resgatado com trauma crânio-encefálico e politraumatizado. Após os trabalhos de retirada das ferragens, foi realizado atendimento com a equipe do helicóptero da corporação que transportou o motorista para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
Acidente entre caminhões deixa dois mortos em Goiás
O segundo caso ocorreu na BR-020, em Guarani de Goiás. O passageiro e um motorista morreram após dois caminhões baterem de frente na altura do quilômetro 255. O acidente também ocorreu na tarde desta sexta-feira (9/8).
Segundo a corporação, a terceira vítima, o motorista do outro caminhão, apresentava escoriações, mas recusou transporte. A equipe dos Bomberios fez o trabalho de prevenção na rodovia e a limpeza da pista em apoio a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Motorista morre após bater carro em poste, em Goiânia
Na madrugada deste sábado (10/8), um motorista de um carro de passeio morreu depois de perder o controle da direção e bater com o veículo em um poste na Avenida São Francisco, no Setor Santa Genoveva, em Goiânia. Ele morreu no local.
De acordo com informações da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (DICT), a vítima, identificada como Bonifácio Albuquerque de Souza, de 40 anos, seguia na condução do veículo Honda Civic na Av. São Francisco, sentido Guanabara/Santa Genoveva.