Um homem, principal suspeito de matar a ex-namorada a facadas, fez uma declaração à jovem nas redes sociais cerca de 30 minutos após o crime. O caso ocorreu na madrugada de Natal (25/12), em uma região administrativa no Distrito Federal. Além da ex-namorada, o jovem também esfaqueou a irmã dela no pulso e nas pernas.
Ricardo Rodrigues, de 21 anos, que está foragido, publicou em seu perfil no Facebook uma foto com Natacha Cristina Rocha dos Santos, de 22 anos, com a seguinte legenda: “Com ela a minha vida muda te amo princesa (sic)”. Natacha morreu depois de levar um golpe de faca no peito.
Veja abaixo o post:
Já nesta quarta-feira (26/12), mesmo foragido, Ricardo atualizou a foto de perfil da rede social por uma imagem de luto, pela morte da ex-namorada.
O casal estava separado há um mês e Ricardo não aceitava o fim do relacionamento. Natacha, que tinha uma medida protetiva contra Ricardo, deixou um filho de 5 meses, fruto do relacionamento.
Suspeito ataca ex-namorada e irmã na madrugada de Natal
Segundo testemunhas, tudo ocorreu após uma discussão por ciúmes, ocorrida durante a festa de Natal. Os familiares das vítimas disseram que Ricardo golpeou primeiro Natânia Aparecida Rocha dos Santos, de 21 anos, irmã de Natacha. Em seguida ele esfaqueou a namorada e fugiu. O crime ocorreu na Cidade Estrutural, no Distrito Federal e é investigado pela 8ª Delegacia de Polícia (SIA).
As jovens foram socorridas por um casal que passava perto do local e levadas primeiramente para o Hospital Regional do Guará (HRG), onde não havia médico para realizar atendimento. Em seguida, eles passaram pelo batalhão do Corpo de Bombeiros no Guará, onde pediram socorro.
Segundo a corporação, Natacha chegou ao batalhão, por volta das 3h, com uma perfuração acima do peito, pulso fraco e a pupila dilatada. Foram feitas manobras de reanimação, mas ela resistiu aos ferimentos. A outra jovem, Natânia, levou facadas no pulso e nas pernas. Ela recebeu os primeiros socorros nos Bombeiros e em seguida foi encaminhada ao Instituto Hospital de Base (IHB).