fechar
navegue
  • Home
  • Últimas Notícias
  • Parceiros imagem
    • Aproveite a cidade
  • Editorias imagem
    • Goiás
    • Brasil
    • Mundo
    • Política
    • Economia
    • Entretenimento
    • Trânsito
    • Saúde
    • Dia Gourmet
    • Esportes
  • Colunas
  • Dia TV imagem
    • Vídeos
    • Ao vivo
  • Câmeras ao vivo
  • Agenda Cultural
  • Contato
  • Anuncie
  • Siga-nos:
  • imagem
  • imagem
  • imagem
  • imagem
  • Anuncie
  • Contato
Dia Online
Dia Online
Dia Online
Dia Online
  • Últimas notícias
  • Editorias
      • Goiás
      • Política
      • Economia
      • Esportes
      • Brasil
      • Entretenimento
      • Saúde
      • Mundo
      • Trânsito
      • Dia Gourmet
      • Educação
      • Imóveis
      • SEM CATEGORIA
  • Colunas
    • Nathan Sampaio
      Nathan Sampaio
      30 de maio de 2020

      Espetáculo teatral que conta a vida de Malala será exibido no YouTube

      Hélmiton Prateado
      Hélmiton Prateado
      3 de janeiro de 2020

      Maçonaria se renova

      Dia Online
      Dia Online
      27 de agosto de 2019

      A dança das cadeiras do futebol brasileiro

      Matthew Vilela
      Matthew Vilela
      29 de janeiro de 2019

      Crítica: “Vice” tem Christian Bale como o ex-vice-presidente dos EUA, Dick Cheney

      • ver mais
  • CÂMERAS AO VIVO
  • Câmeras ao Vivo
    • imagem
      Goiânia
      Jardim Petrópolis
      imagem
      Goiânia
      Setor Sul
      imagem
      Goiânia
      Setor Sul
      imagem
      Brasília
      Asa Sul
      • ver mais
  • DiaTV
  • Agenda Cultural
  • Institucional
      • Anuncie no Dia Online
      • Aplicativos Smartphone
      • Contato
      • Reclame no Dia
      • Trabalhe Conosco
      • Transmita ao Vivo
62 99636 5920
X
  • Assuntos do dia:
  • eleições 2022
  • homicídio em farmácia
  • transporte coletivo
  • varíola dos macacos
  • Festa de Trindade
  • bandeira tarifária
62 99636 5920
X
  • Assuntos do dia:
  • eleições 2022
  • homicídio em farmácia
  • transporte coletivo
  • varíola dos macacos
  • Festa de Trindade
  • bandeira tarifária
Política

Moro adia interrogatório de Eduardo Cunha na Lava Jato

Depoimento que era previsto para esta quarta-feira foi adiado para dia 31 de outubro; Requerimento foi feito pela defesa do ex-presidente da Câmara.
Estadão Conteúdo e Dia Online
03/10/2018, 13h27
imagem
Foto: Reprodução

O juiz Sérgio Moro adiou o interrogatório do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (MDB-RJ) na Operação Lava Jato.

O adiamento foi requerido pela defesa de Eduardo Cunha. Na manifestação, os advogados alegaram que questionamentos complementares sobre uma perícia no celular do ex-deputado ainda não haviam sido entregues e que o interrogatório de Cunha poderia ser usado para prejudicar a campanha de sua filha Danielle Cunha a deputada federal pelo MDB.

A defesa havia pedido a Moro uma “data posterior à chegada dos quesitos complementares e à campanha eleitoral”.

“O interrogatório do ora defendente pode ser explorado politicamente, a impactar no resultado eleitoral pretendido por sua filha, pelo que o adiamento do referido ato processual se projeta até mesmo sobre direito fundamental à capacidade eleitoral passiva de sua descendente”, argumentou a defesa de Eduardo Cunha.

A decisão de Moro foi tomada segunda-feira, dia 1º. “Havendo decorrido o prazo de 15 dias para apresentação dos quesitos complementares, intime-se o Delegado da Polícia Federal Felipe Hideo Hayashi, pelo meio mais expedito, para que esclareça quanto à apresentação do laudo complementar”, afirmou.

“Diante da ausência do laudo complementar, redesigno os interrogatórios de Eduardo Cosentino da Cunha e Solange Pereira de Almeida para 31 de outubro de 2018, às 14h.”

Nesta terça-feira, 2, o delegado da Polícia Federal informou a Moro que “por lapso decorrente de várias operações que ocorreram de forma sequencial”, o laudo complementar havia sido solicitado apenas no dia anterior.

“Estima-se prazo de 10 dias para a conclusão do laudo complementar. Posto isso, solicito escusas pelo ocorrido e consigno que o laudo será encaminhado a este Juízo tão logo seja concluído”, afirmou o delegado.

Neste processo, Eduardo Cunha havia sido denunciado pelo ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot porque, na época, o emedebista ainda exercia o mandato de deputado e desfrutava do privilégio do foro especial.

O ex-deputado e a ex-prefeita de Rio Bonito (RJ) Solange Pereira de Almeida foram acusados por crimes de corrupção e de lavagem de dinheiro em contratos de fornecimento dos navios-sonda Petrobras 10.000 e Vitória 10.000.

Condenação de Eduardo Cunha

A denúncia foi recebida em 3 de março de 2016 do plenário do Supremo Tribunal Federal. O deputado Eduardo Cunha foi cassado e o processo foi declinado para o Tribunal Regional Federal da 2ª Região por causa do mandato de Solange Almeida, então prefeita de Rio Bonito. Quando a gestão de Solange se encerrou, a ação penal foi enviada a Moro.

Cunha já foi condenado por Moro em outro processo da Lava Jato. O ex-presidente da Câmara pegou 15 anos e 4 meses de prisão por corrupção, de lavagem e de evasão fraudulenta de divisas. O emedebista foi acusado de pegar US$ 1,5 milhão em propinas na compra do campo petrolífero de Benin, na África, pela Petrobras, em 2011.

Em novembro do ano passado, Cunha teve a condenação mantida pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), o Tribunal da Lava Jato, que, no entanto reduziu a pena para 14 anos e 6 meses de reclusão.

Imagens: aratu.com 
imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Esportes

Palmeiras precisa do empate para avançar na Libertadores da América

Com vitória no confronto de ida, basta um empate para o time de Felipão se classificar a semifinal da Libertadores.
Hélio Lemes e Hélio Lemes
03/10/2018, 13h47
imagem
Foto: Esporte Uol/ Com resultado positivo no jogo de ida, basta o empate para o Palmeiras avançar as semifinais.

O Palmeiras recebe o Colo-Colo do Chile na noite desta quarta-feira (3/10) pela partida de volta das quartas de finais da Copa Libertadores da América 2018, buscando uma vaga na próxima fase da competição.

No primeiro duelo entre as duas equipes, o time brasileiro levou a melhor jogando em território chileno. Venceu pelo placar de 2 a 0 e pode perder até por um gol de diferença que avança a semifinal do torneio.

O time de Felipão chega animado não só pelo resultado do jogo de ida mas, também, por ter assumido a liderança do Campeonato Brasileiro na última rodada, após vencer o Cruzeiro por 3 a 1 e contar com tropeço dos adversários.

O vencedor do jogo desta quarta-feira avança para a próxima fase e aguarda o vencedor do duelo da partida entre Cruzeiro e Boca Juniors, amanhã no Mineirão a partir das 21h45. Os hermanos têm vantagem no duelo, pois venceram a primeira partida por 2 a 0 e precisam apenas de um empate para avançar à semifinal.

As duas equipes se enfrentaram em três oportunidades, com os brasileiros levando vantagem nos confrontos, com duas vitórias e apenas uma derrota contra os Chilenos. Nos três duelos entre os dois clubes, o vencedor sempre foi o time visitante.

Duelo definido na Libertadores da América

Na noite da última terça-feira (2/10) um confronto das semifinais foi definido. E mais uma vez teremos Brasil x Argentina medindo forças no torneio. O River Plate venceu o Independiente pelo placar de 3 a 1, garantindo sua vaga na próxima fase.

Do outro lado da chave, o Grêmio não tomou conhecimento do Atlético Túcuman da Argentina e goleou pelo placar de 4 a 0 conquistando a sua classificação para as semifinais. Grêmio e River Plate fazem uma das semifinais da Libertadores deste ano, a outra partida das semifinais será definida na quinta-feira (4/10) com o jogo entre Cruzeiro e Boca Juniors.

Árbitro da partida: Wilmar Roldán (CO)

Via: Globoesporte.com 
Imagens: UOL 
imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Política

Raquel pede ao STF que mantenha na prisão ex-gerente da Transpetro

José Antônio de Jesus foi condenado a 12 anos e 6 meses de reclusão pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.
Estadão Conteúdo e Dia Online
03/10/2018, 14h04
imagem
Foto: Reprodução

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, enviou ao Supremo Tribunal Federal nesta terça-feira, 2, parecer pela manutenção da prisão preventiva do ex-gerente da Transpetro José Antônio de Jesus. O executivo foi condenado a 12 anos e 6 meses de reclusão pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, no âmbito da 47.ª fase da Operação Lava Jato.

De acordo com a sentença, o executivo recebeu, ocultou e dissimulou vantagem indevida no valor de R$ 7,1 milhões paga pela empresa NM Engenharia. As informações foram divulgadas pela Secretaria de Comunicação Social da Procuradoria.

A manifestação foi dada no Habeas Corpus (HC) 161.020, no qual a defesa questiona decisão da Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que manteve, em sentença condenatória, a prisão preventiva decretada pelo juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba e, posteriormente, mantida pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4).

Para Raquel, a prisão preventiva do ex-gerente da Transpetro foi adequadamente motivada pela garantia da ordem pública, a partir de elementos concretos que demonstram o risco de reiteração delitiva em caso de liberdade.

A procuradora afirma que José Antônio de Jesus ocupava importante posto na organização criminosa investigada e que valores desviados por ele não foram recuperados aos cofres públicos.

“Em liberdade, o paciente terá todos os mecanismos necessários para continuar atuando de forma a maquiar os recursos que já foram desviados e que ainda, eventualmente, permaneçam nas contas da quadrilha dentro e até fora do Brasil”, observou Raquel.

Raquel aponta o executivo como principal responsável

A procuradora-geral aponta que José Antônio de Jesus era o principal responsável pela organização, operacionalização e viabilização das práticas criminosas, “inclusive com a criação de empresas de fachada e utilização de interpostas pessoas e familiares para dissimular a origem e o destino das verbas pagas a título de propina”.

“Fundamental ressaltar que o paradeiro dos valores que foram desviados dos cofres da Transpetro ainda não foi identificado, havendo grande risco de que o produto do crime seja submetido a novas ações de ocultação e dissimulação, caso José Antônio de Jesus seja posto em liberdade, além do perigo de esvaziamento dos direitos de sequestro e confisco”, afirmou.

Raquel Dodge cita que a decisão que decretou a prisão preventiva do ex-gerente da Transpetro, assim como a sentença que o manteve sob custódia, examinou as provas de materialidade e de autoria dos delitos, destacando “a participação fundamental e estratégica de José Antônio de Jesus no esquema ilícito no âmbito da Transpetro”.

“Além disso, verificou-se a existência de contemporaneidade de sua atuação no âmbito estatal, vez que ele manteve vínculo de emprego com a Petrobras até, pelo menos, janeiro de 2017”, assinala.

Defesa

A reportagem está tentando localizar a defesa de José Antônio de Jesus. O espaço é livre para manifestação.

Imagens: painel político 
imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Esportes

Cuca mira vaga na Libertadores, mas destaca: 'Primeira meta do Santos é não cair'

Para afastar de vez o fantasma do rebaixamento e pensar na vaga para a competição continental, Santos enfrenta nesta sexta-feira o Vitória, no Barradão.
Estadão Conteúdo e Dia Online
03/10/2018, 14h58
imagem
Foto: Reprodução

O Santos é o atual oitavo colocado do Campeonato Brasileiro após 27 rodadas disputadas e está nove pontos atrás do Atlético-MG, time que hoje fecha a zona de classificação para a Copa Libertadores. Apesar disso, o treinador disse nesta quarta-feira que o time segue almejando a conquista da vaga na próxima edição da competição continental.

Entretanto, o discurso do comandante também foi cauteloso quando ele projetou os próximos objetivos do time santista. Para Cuca, antes de pensar em jogar o torneio sul-americano, a equipe precisa inicialmente lutar para livrar o risco de queda para a Série B do Brasileiro.

“Nossa primeira meta é chegar aos 42 pontos para salvar (o time) do rebaixamento. Quando nós (da atual comissão técnica) chegamos, o time era o 17º colocado, com 16 pontos. A gente tem que ganhar esses pontos o mais rápido possível, mas ainda podemos pensar na Libertadores”, afirmou o treinador, em entrevista coletiva.

Santos enfrenta Vitória fora de casa

E o primeiro passo para atingir esses dois objetivos é o compromisso de sexta-feira, às 21h30, no Barradão, diante do Vitória. O treinador fez uma advertência para aqueles que acreditam em um jogo fácil pelo fato de o adversário estar entre os últimos colocados, em 17º lugar, com apenas 29 pontos.

“Achar que é só ir lá e vencer é um pensamento errado. O Vitória luta com todas as suas forças para sair desta situação. É um time que não abdica de jogar. Nós temos de nos preparar para fazer um bom jogo, jogar bem, fazer uma partida competitiva, homogênea, regular em todos os sentidos”, disse o treinador, que ainda aguarda por uma recuperação do atacante Rodrygo e já descartou a possibilidade de contar com o zagueiro Robson Bambu, lesionado.

Na manhã desta quarta-feira, Rodrygo ficou fora do treinamento no campo pelo segundo dia seguido, no CT Rei Pelé, por causa de dores na coxa. Porém, ele viaja nesta tarde com o elenco santista para Salvador. Por enquanto, é dúvida para o jogo.

“Rodrygo está com uma dorzinha muscular, não lembro se é (no músculo) posterior ou adutor. Ele viaja e tem tempo ainda para definir se joga ou não”, disse Cuca.

Enfrentar o Vitória como visitante não incomoda o técnico santista. “Nós temos feito bons jogos fora de casa. Vencemos Cruzeiro, Vasco (Copa do Brasil), Paraná e empatamos com o Botafogo e Ceará. A gente imagina que vai ser um jogo bom”, projetou.

Imagens: super.fc 
imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Entretenimento

Conheça 12 entre os maiores estádios de futebol em Goiás

Alguns estádios de futebol em Goiás possuem capacidade para mais de 40 mil espectadores e ainda recebem outros tipos de eventos.
Isabela Gonçalves
03/10/2018, 16h15
imagem

O futebol não é uma grande paixão apenas dos brasileiros, sendo considerado como um dos esportes mais praticados e apreciados do mundo. Mas é claro, sempre é válido ressaltar o amor que nosso país tem pela prática e quando a bola começa a rolar em campo, haja coração! Mas e você, torcedor apaixonado pelo esporte, será que conhece os maiores estádios de futebol em Goiás?

Boa parte deles estão concentrados na capital, mas ainda vale a pena participar de campeonatos que acontecem nas cidades do interior, apenas para ter novas experiências e conhecer outros estádios. Dá uma olhada!

Confira alguns entre os maiores estádios de futebol em Goiás:

1 – Estádio Serra Dourada, em Goiânia

estádios de futebol em Goiás
Foto: Reprodução/ Agetop

Com capacidade para 41.574 pessoas, o Estádio Serra Dourada é o maior de todo o estado. Localizado na cidade de Goiânia, além de clássicas partidas de futebol, recebendo não apenas os times do estado mas também de todo o país, também se transforma com certa frequência em palco para eventos de grande porte. Apenas para que você tenha ideia, no ano de 2013, o estádio recebeu o ex-Beatle Paul McCartney, que se apresentou para mais de 40 mil pessoas.

Telefone: (62) 3201-6084

Endereço: Av. Fued José Sebba, 1170 – Jardim Goiás, Goiânia – GO, 74805-100

2 – Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia

estádios de futebol em Goiás
Foto: Reprodução/ Esmeraldino.com

Apelidado como “Estádio da Serrinha“, é mais um dos maiores estádios de futebol em Goiás. Inaugurado no ano de 1995, é de propriedade do Goiás Esporte Clube e possui capacidade para cerca de 15.700 pessoas. O lugar já passou por diversas reformas visando sua melhoria, sendo que a última foi realizada em julho de 2018, em um projeto de ampliação das arquibancadas.

Telefone: (62) 3946-7435

Endereço: Av. Edmundo P. de Abreu, 721 – St. Bela Vista, Goiânia – GO, 74823-030

3 – Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia

estádios de futebol em Goiás
Foto: Reprodução/ I Connect Gyn

Popularmente conhecido apenas como “Estádio Olímpico“, foi um dos primeiros estádios da cidade de Goiânia, inaugurado no ano de 1941. Inicialmente possuía capacidade para 10 mil espectadores, mas após sua reforma e ampliação, passou a ter capacidade para 13.500 pessoas.

Uma curiosidade sobre o local é que ali se abrigaram pessoas que foram vítimas do acidente radiológico de Goiânia, com o Césio-137. Aqueles que tiveram suas casas demolidas precisaram ficar no estádio durante um tempo e muitas ainda se submeteram a exames para determinar seu nível de radioatividade no local. Mas é claro, vale lembrar que o estádio não oferece nenhum tipo de perigo no que tange a radioatividade.

Endereço: R. 74, 41 – St. Central, Goiânia – GO, 74045-020

4 – Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia

estádios de futebol em Goiás
Foto: Reprodução/ Mais Futebol Goiano

Este é um estádio privado e pertence ao Vila Nova Futebol Clube e está localizado no Setor Leste Universitário. Também considerado um dos maiores estádios de Goiás, teve sua inauguração em 1980 e possui capacidade para 11.788 espectadores, possui um dos maiores gramados do país, equivalente ao do Estádio Serra Dourada.

Loga na estreia do estádio houve público recorde, e embora seja superior ao número que suporta, foram contabilizadas 15 mil pessoas no lugar.

Telefone: (62) 3091-3595

Endereço: R. 256, 354 – Setor Leste Universitário, Goiânia – GO, 74610-200

5 – Estádio Zequinha Roriz, em Luziânia

estádios de futebol em Goiás
Foto: Reprodução/ Foursquare

Mais conhecido como “Serra do Lago“, é um dos maiores estádios de futebol em Goiás e está localizado na cidade de Luziânia. Sua inauguração se deu em uma partida do Luziânia FC contra o Botafogo, em dezembro de 1992. A capacidade do lugar é para 21.564 espectadores.

Telefone: (61) 3906-3250

Endereço: Lot. Jk, Luziânia – GO

6 – Estádio Jonas Duarte, em Anápolis

estádios de futebol em Goiás
Foto: Reprodução/ Prefeitura de Anápolis

Também considerado como um dos maiores estádios de futebol em Goiás, foi inaugurado no ano de 1965, em uma partida amistosa entre a Seleção de Anápolis e o time do São Paulo.

Inicialmente tinha apenas um lance de arquibancadas, mas foi preciso implantar algumas melhorias e foi quando as arquibancadas descobertas foram construídas. Após a implantação de melhorias, a capacidade do estádio é de 14.400 espectadores.

Endereço: Av. Brasil Sul, S/N – Jardim Ana Paula, Anápolis – GO, 75123-160

7 – Estádio Municipal Juscelino Kubitschek, em Itumbiara

estádios de futebol em Goiás
Foto: Reprodução/ Paulo

Também conhecido pela população como “estádio JK“, é o maior da cidade de Itumbiara e foi inaugurado no ano de 1976. Com capacidade para 14.455 pessoas, ficou marcado pelo retorno do Ronaldo Fenômeno aos gramados, no ano de 2009, após ficar 387 dias sem jogar, em uma partida entre Corinthians e o Itumbiara.

Endereço: St. Comercial, Itumbiara – GO

8 – Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão

estádios de futebol em Goiás
Foto: Reprodução/ Globo Esporte

Localizado na cidade de Catalão, é um estádio privado e pertence ao Clube Recreativo e Atlético Catalano. Apenas para que você tenha ideia, é um dos mais antigos estádios de futebol em Goiás, sendo inaugurado em 1960.

Atualmente com capacidade para 8.500 espectadores, costuma receber campeonatos amadores e torneios estaduais.

Endereço: 861, R. Ver. Geraldo G. Aires, 567, Catalão – GO

9 – Estádio Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde

estádios de futebol em Goiás
Foto: Reprodução/ Esporte Goiano

Também conhecido pelas pessoas como “Velosão“, é um dos maiores estádios da cidade de Rio Verde, com capacidade para 9.500 pessoas.

Endereço: R. 0008 – Vila Amalia, Rio Verde – GO, 75905-670

10 – Estádio Odilon Flores, em Mineiros

estádios de futebol em Goiás
Foto: Reprodução/ Olhaki

Inaugurado no ano de 1977, o Estádio Odilon Flores é encontrado na cidade de Mineiros e pertence ao Mineiros Esporte Clube. Após sediar importantes jogos, a exemplo de alguns pela Copa do Brasil em 2006, o estádio passou por algumas interdições por não cumprir com algumas necessidades básicas para o funcionamento.

Endereço: R. 10, s/n – Centro, Mineiros – GO, 75830-000

11 – Estádio do Centro Esportivo João Vilela, em Morrinhos

estádios de futebol em Goiás
Foto: Reprodução/ Mcnish

Bastante utilizado pelo América Futebol Clube e pelo Morrinhos Futebol Clube, o estádio possui capacidade para 5.040 pessoas e recebe jogos pelo Campeonato Goiano de Futebol, sem contar que ainda é um local para treinamento do time.

Telefone: (64) 3417-2000

Endereço: 242, R. da Feira, 54, Morrinhos – GO, 75650-000

12 – Estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia

estádios de futebol em Goiás
Foto: Reprodução/ Folha Z

Bastante utilizado pela Associação Atlética Aparecidense, está localizado na cidade de Aparecida de Goiânia e possui capacidade para até 4.800 pessoas. Eventualmente o estádio também é utilizado pelo Goiás Esporte Clube.

Endereço: 329, R. Onze de Maio, 295 – St. Central, Aparecida de Goiânia – GO, 74980-050

Imagens: Folhaz Mcnish Olhaki esporte goiano Globoesporte.com Paulo Prefeitura de Anápolis Foursquare esporte goiano Agetop I Connect Gyn Esmeraldino 
imagem
comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do portal e são de total responsabilidade de seus autores.

Aproveite! imagem
+eventos
Confira os eventos disponíveis na cidade!
  • continuelendo
  • +lidas
1 Moro adia interrogatório de Eduardo Cunha na Lava Jato

2 Palmeiras precisa do empate para avançar na Libertadores da América

3 Raquel pede ao STF que mantenha na prisão ex-gerente da Transpetro

4 Cuca mira vaga na Libertadores, mas destaca: 'Primeira meta do Santos é nã...

5 Conheça 12 entre os maiores estádios de futebol em Goiás

1 Ronaldo Caiado lamenta morte do filho: ‘Minha dor só não é maior do que o meu amor’

2 Adolescente morre após ser atropelado por ônibus do transporte coletivo, em Goiânia

3 Mãe de jovem filmado matando sogro diz que namorada ‘induziu ele aos nervos’

4 Acidente entre ambulância e caminhão deixa feridos na BR-060, em Santo Antônio do Descoberto

5 Suspeito teria enviado mensagens para a namorada após matar o sogro, em Goiânia

maislidas
1
Ronaldo Caiado lamenta morte do filho: ‘Minha dor só não é maior do que o meu amor’
2
Mãe de jovem filmado matando sogro diz que namorada ‘induziu ele aos nervos’
3
Acidente entre ambulância e caminhão deixa feridos na BR-060, em Santo Antônio do Descoberto
4
Suspeito teria enviado mensagens para a namorada após matar o sogro, em Goiânia
Dia Online
Goiânia/GO

Entre em contato pelo telefone (62) 3988-6112 ou através do nosso formulário de contato.

SIGA-NOS:
imagem
imagem
imagem
imagem
Editorias
  • Esportes
  • Goiás
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Brasil
  • Mundo
  • Saúde
  • Educação
  • Trânsito
Institucional
  • Anuncie no Dia Online
  • Aplicativos Smartphone
  • Contato
  • Reclame no Dia
  • Trabalhe Conosco
  • Transmita ao Vivo
© 2020 diaonline.com.br - Todos os direitos reservados.
Dia Online é parceiro do Portal IG