A marca afro-goiana Naya Violeta, reconhecida por sua fusão entre moda e política, inaugura acervo oficial para locação e venda em São Paulo (SP), nos dias 8 e 9 de fevereiro, na Ocupação 9 de julho, no Centro da cidade. A marca reforça o compromisso “com a acessibilidade, inclusão e conexão cultural entre o cerrado goiano e a capital paulista”.
Com modelagens fluidas, estampas autorais e referências afro-afetivas, Naya Violeta já colaborou com artistas como Aline Bispo e Irmãos Credo, além da conhecida marca carioca Farm.
Além disso, foi a primeira marca goiana a desfilar na São Paulo Fashion Week e já vestiu diversos artistas como Preta Gil, Ludmila, Luedji Luna, Liniker, Bia Ferreira, Bela Gil, Andressa Suíta, Thays Jubé e Fabrício Oliveira; as deputadas Érika Hilton e Paula Nunes; e por fim, as ministras do atual governo federal, Anielle Franco e Sônia Guajajara.
O novo acervo oferecerá peças para aluguel da própria marca, além de criações de outros designers e artistas goianos, com o objetivo de “consolidar a identidade da marca e do cerrado no cenário nacional”. No espaço, também estarão disponíveis os serviços de sob medida e consultoria de estilo.
Serviço: Inauguração do Acervo Naya Violeta em São Paulo (SP)
Quando: 8 e 9 de fevereiro
Onde: Ocupação 9 de julho, Centro.
Horário: 11h às 17h
Informações: www.nayavioleta.com.br | Instagram: @nayavioleta