Uma criança de 11 anos está internada em Goiânia após ser agredida por um grupo de jovens em Caldas Novas, no sul de Goiás, de acordo com informações da Polícia Civil.
Um menino de 11 anos foi brutalmente espancado por um grupo de jovens na noite de segunda-feira (27), em Caldas Novas, no sul de Goiás. O ataque aconteceu no Setor Jardim Brasil e, segundo a Polícia Civil, o verdadeiro alvo seria o irmão da vítima, um adolescente de 15 anos.
Criança espancada por grupo de jovens

Imagens gravadas por moradores mostram mais de dez pessoas se aproximando da residência onde os irmãos estavam. De acordo com relatos, o adolescente correu para dentro da casa ao ver o grupo chegando, mas o irmão mais novo acabou saindo pelo portão e foi agredido violentamente
O menino ficou desacordado e precisou ser levado às pressas para um hospital em Goiânia, com diagnóstico de traumatismo craniano.
As investigações apontam que o ataque teria sido motivado por uma briga ocorrida no dia anterior, quando o adolescente de 15 anos supostamente teria agredido e roubado o celular de um dos envolvidos.

Na Central de Flagrantes, um jovem de 18 anos foi autuado por tentativa de homicídio qualificado, corrupção de menores e associação criminosa. Outros três adolescentes foram apreendidos pelas mesmas infrações. O maior foi levado à unidade prisional, enquanto os menores foram encaminhados ao Ministério Público.
Além disso, o delegado plantonista registrou ainda um boletim de ocorrência por associação criminosa contra outros três adolescentes suspeitos de envolvimento no caso. Ao todo, entre 12 e 13 pessoas teriam participado do ataque, segundo a Polícia Civil.




