O jovem Luiz Felipe de Araújo, de 28 anos, morreu após ser atingido acidentalmente por um disparo de arma de fogo durante uma pescaria com amigos, no município de Cocalinho (MT), próximo à divisa com Goiás.
Filho do sargento Washington Carlos Ribeiro, do 40º Batalhão da Polícia Militar de Inhumas, Luiz Felipe ainda chegou a ser socorrido e levado para Britânia, no oeste goiano, mas não resistiu aos ferimentos.
Morte de jovem após disparo acidental

De acordo com informações preliminares, o grupo era formado por dois policiais militares e familiares, que participavam de um passeio na zona rural da região na sexta-feira (24).
Com base nas informações da TV Anhanguera, após pescarem, eles decidiram caçar um jacaré em uma represa do rio Araguaia. No momento em que atravessavam uma cerca de arame farpado, um disparo acidental de uma arma pertencente a um subtenente atingiu Luiz Felipe.
Nas redes sociais, o prefeito de Inhumas, Zé Essado, manifestou pesar pela morte do jovem e prestou solidariedade aos familiares e amigos. O caso será investigado pelas autoridades competentes.
O portal entrou em contato com a Polícia Militar para uma nota da corporação a respeito do caso, mas até o momento não obteve retorno.
O espaço segue aberto para futuros esclarecimentos.
Confira mais notícias do portal:
- Educação: Escolas da rede estadual de Goiás seguem com inscrições abertas para 2026
- Cidades: MP-GO pede multa de R$ 100 mil contra Virginia Fonseca e WePink por descumprir liminar




