A Polícia Civil de Goiás prendeu um suspeito de praticar crimes sexuais contra três meninas, com idades entre 7 e 10 anos, no município de Itaberaí.
A corporação também apura a possibilidade de que ele tenha cometido outros abusos contra vítimas menores.
Suspeito de crimes sexuais contra crianças

O suspeito foi preso em flagrante no dia 22 de setembro, e a detenção foi convertida em prisão preventiva a pedido da Polícia Civil. A corporação tomou conhecimento do caso após o Conselho Tutelar de Itaberaí ser acionado pela direção da escola onde as crianças estudam.
De acordo com as autoridades, as gestoras da instituição informaram que as alunas procuraram a equipe escolar para relatar diversos episódios de violência sexual cometidos pelo homem.
As investigações apontaram que os abusos aconteciam na casa da família, principalmente quando a mãe das meninas não estava na residência, e vinham ocorrendo há cerca de quatro anos.

Uma das crianças contou que a mãe sabia do que acontecia, mas não tomou nenhuma atitude. O último caso ocorreu no fim de setembro, durante um fim de semana. A partir das informações, as equipes da Delegacia de Itaberaí prenderam o homem e a mãe das vítimas.
As meninas foram acolhidas pelo Conselho Tutelar do município. Já a mãe, que também responde por omissão em crime de estupro de vulnerável, teve liberdade provisória concedida pela Justiça e responderá ao processo em liberdade.