Um homem foi preso na última sexta-feira (22), em Nerópolis, em uma operação que apura crimes cometidos contra um casal em uma propriedade rural da região de Anápolis.
A ação incluiu o cumprimento de mandados de prisão temporária e de busca em endereços ligados ao investigado.
Suspeito de cárcere privado e abuso sexual

De acordo com a investigação, o caso aconteceu em 7 de fevereiro deste ano. Na data, o suspeito teria invadido a residência rural portando uma arma.
O proprietário foi rendido e trancado em um banheiro, enquanto a esposa foi levada para o quarto da casa, onde sofreu violência sexual.
Além das agressões, o homem subtraiu dois celulares, uma quantia em dinheiro estimada em R$ 270 e as senhas de aplicativos bancários do casal.
- Mercado de trabalho: Feirão de Empregos oferece 10 mil vagas em Aparecida; veja como participar

Apesar da tentativa, as movimentações financeiras não chegaram a ser concluídas. Após o ataque, as vítimas foram amarradas com enforca-gatos e apresentaram ferimentos, confirmados em exames periciais.
Ao Portal Dia, o delegado responsável pelo caso, Arthur Fleury, informou que o suspeito não confessou o crime, mas que, durante as buscas, foram encontradas na residência dele roupas que coincidem com a descrição feita pela vítima.
Como o nome do suspeito não foi divulgado, o portal não conseguiu localizar a defesa. A matéria será atualizada conforme o andamento das investigações.