Um homem de 22 anos foi preso nesta segunda-feira (19), após descumprir medida protetiva e manter a ex-companheira e a tia dela como reféns, em Goiânia.
Conforme o Batalhão Maria da Penha da Polícia Militar de Goiás, a vítima havia sido casada com o agressor por dois anos e já havia registrado denúncia contra ele em março deste ano, o que resultou na concessão da medida protetiva e no acompanhamento pelo Batalhão Maria da Penha.
Suspeito de manter ex refém

Segundo uma tenente do batalhão, o homem descumpriu a medida e aparentava estar sob efeito de drogas quando invadiu a residência da ex-mulher, fazendo ameaças com uma faca.
A vítima acionou imediatamente a polícia, que enviou uma equipe ao local. Ao perceber a chegada dos militares, o agressor manteve as duas mulheres em cárcere por alguns minutos.
A ação contou com apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Após negociação, o homem se rendeu e as reféns foram libertadas sem ferimentos.

A ação contou com apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Após negociação, o homem se rendeu e as reféns foram libertadas sem ferimentos. Elas receberam atendimento no Instituto Médico-Legal (IML) e, em seguida, prestaram depoimento na delegacia.
As vítimas receberam atendimento no Instituto Médico-Legal (IML) e, em seguida, prestaram depoimento na delegacia.
Até o momento o portal não conseguiu localizar a defesa do suspeito.
Confira mais notícias do portal:
- Mercado de trabalho: Goiânia tem mais de 600 vagas de emprego disponíveis nesta semana; veja
- Semana do Cinema: veja onde aproveitar ingressos a R$ 10 em Goiânia e Aparecida