Ana Clara Leite Bispo, de 18 anos, foi encontrada morta com sinais de espancamento na noite do último sábado (2), dentro da casa onde morava com o marido, no bairro Solar São Francisco, em Trindade, Região Metropolitana de Goiânia.
Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado como homicídio, e nenhum suspeito foi preso até o momento.
Grávida é encontrada morta dentro de casa

O marido da jovem, de 34 anos, disse que havia saído para trabalhar durante o dia e, ao retornar para casa por volta das 21h, encontrou o portão trancado. Como a esposa não respondia aos chamados, ele decidiu pular o muro.
No quarto do casal, o homem encontrou Ana Clara nua e coberta por um lençol. Ao retirar o tecido, percebeu que a cabeça dela havia sido esmagada. Segundo ele, o corpo apresentava sinais de possível violência sexual. Ana Clara estava grávida.
Em entrevista à TV Anhanguera, o marido afirmou que deixou a esposa em casa acompanhada do pai e do irmão dele, que estavam morando temporariamente na residência. O pai teria se mudado para realizar uma cirurgia nos olhos, e o irmão estava separado da companheira. A mãe de Ana Clara também estava na casa, mas teria saído durante o dia para visitar outra filha.
Na residência foram encontrados uma barra de ferro, um colchão e uma coberta com manchas de sangue. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.
Ainda de acordo com o relato do marido, o pai dele apareceu no local após o corpo ser descoberto, afirmou não se lembrar de nada e chegou a prestar depoimento à polícia, sendo liberado em seguida. Já o irmão está desaparecido desde a data do crime.
A Polícia Civil de Goiás segue investigando o caso e ainda não divulgou detalhes sobre a motivação do crime ou possíveis mandados de prisão. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares.

Nota da Polícia Civil
“A Polícia Civil de Goiás informa que os fatos são objeto de apuração pelo Grupo de Investigação de Homicídio de Trindade – 16ª DRP. As investigações seguem em andamento, com a realização de diligências visando esclarecer todos os detalhes do caso.”