Um homem de 30 anos faleceu nesta quarta-feira (23) após sofrer um mal súbito, aparentemente provocado por um ataque de abelhas, em frente ao local onde trabalhava, em Goiânia.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, colegas da vítima acionaram o socorro ao perceberem que ele havia caído repentinamente.
Homem morre após ser picado por abelha

A Polícia Militar informou ao Portal Dia que a equipe de resgate foi enviada pelo COPOM para verificar a ocorrência, porém, ao chegar no local, constatou que o homem já estava sem sinais vitais.
Apesar das tentativas de reanimação, a vítima não resistiu. A Polícia Militar isolou a área e comunicou o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil, que assumiram os procedimentos legais.
Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada.
Reações graves

Mesmo uma única ferroada de abelha, o risco é grande de desencadear reações alérgicas intensas em pessoas sensíveis, como inchaço, dificuldade para respirar e, em casos mais severos, choque anafilático, o que pode ter ocasionado a morte da vítima de 30 anos.
Quando o ataque envolve múltiplas picadas, o risco de complicações aumenta, podendo comprometer órgãos vitais e levar ao óbito em poucos minutos.