Um policial militar (PM), de 44 anos, morreu após caminhonete que dirigia capotar na GO-338, na zona rural de Pirenópolis.
O acidente aconteceu na tarde do último dia 14 de maio e o militar ficou mais de 10 dias internado. Entretanto, ele não resistiu e morreu neste domingo (25).
PM que morreu após caminhonete capotar na GO-338
O PM foi identificado como Cairon José Alves de Oliveira e ocupava a posição de 2º sargento no 37º Batalhão da Polícia Militar de Goiás (BPM-GO), com atuação nos municípios de Pirenópolis, Corumbá de Goiás e Abadiânia.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o sargento sofreu o acidente depois que a caminhonete furou o pneu, fazendo com que ele perdesse o controle da direção.
O militar foi resgatado ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros, porém com ferimentos graves e muito agitado devido a gravidade das lesões. Ele foi levado para o Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime e, posteriormente, transferido para o Hospital de Urgências de Anápolis (Heana), onde a morte foi confirmada.
O velório e sepultamento do policial devem ser realizados no Cemitério Municipal de Corumbá, no Entorno do Distrito Federal. A causa da morte não foi divulgada.
- Crimes sexuais: Homem é condenado a 35 anos de prisão por estuprar 3 adolescentes e a filha deficiente
Luto
Em nota, a corporação lamentou a morte do policial e se solidarizou com os amigos, familiares e irmãos de farda.
“Neste momento de profunda dor, a Polícia Militar de Goiás se solidariza com os familiares, amigos e irmãos de farda. Rogamos a Deus, em Sua infinita misericórdia, que conceda conforto, força e paz aos corações enlutados.”
A Fundação Tiradentes, responsável por salvaguardar os policiais e suas famílias no estado, também lamentou a morte do sargento.
“Expressamos nossos mais sinceros pêsames a todos os familiares e amigos próximos. Que a paz e o amor estejam presentes em seus corações, e que a memória do nosso 2º Sargento PM Cairon José Alves Oliveira seja eternamente lembrada com carinho e saudade”, escreveu.
