Uma goiana, natural de Caldazinha, na Região Metropolitana de Goiânia, foi encontrada morta no Japão.
Identificada como Amanda Borges da Silva, a mulher morava em São Paulo há um tempo, e viajou ao país asiático para assistir a um circuito de Grande Prêmio da Fórmula 1, esporte pelo qual se dizia apaixonada.
Mulher encontrada morta no Japão

A família da jovem procurou apoio do governo estadual para viabilizar o translado do corpo ao Brasil.
Por meio de nota oficial, a Prefeitura de Caldazinha manifestou pesar pela morte de Amanda, destacando que ela era uma jovem sonhadora, muito querida na comunidade, e prestou solidariedade aos familiares e amigos.
Nas redes sociais, amigos relataram que Amanda era entusiasta da Fórmula 1. Ela chegou a compartilhar fotos do Grande Prêmio do Japão, ocorrido em 6 de abril.
Até o momento, não há informações sobre o que motivou a morte da jovem.
Confira a completa da Prefeitura de Caldazinha
“É com imenso pesar que a Prefeitura de Caldazinha recebe a triste notícia do falecimento da jovem caldazinhense Amanda Borges da Silva, ocorrido durante uma viagem ao Japão.
Amanda era uma jovem cheia de sonhos, querida por todos, e sua partida repentina deixa um vazio profundo em nossa comunidade.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, oferecendo todo o apoio necessário diante dessa irreparável perda.
Rogamos a Deus que conforte o coração de todos que amavam Amanda e que sua memória permaneça viva entre nós, como exemplo de luz, alegria e esperança”.