Uma mulher de 52 anos foi morta pelo ex-companheiro nessa quarta-feira (8) durante um encontro com o suspeito para uma possível reconciliação, em Abadia de Goiás.
Conforme a Polícia Civil, a mulher foi morta a facadas e foi encontrada dentro da casa do suspeito.
Mulher morta pelo ex

As investigações apontam que a vítima teria passado o dia com o ex-companheiro e o caso foi descoberto após os vizinhos acionarem a polícia ao ouvirem barulho e discussão.
Segundo apurado, o autor e a vítima eram ex-companheiros e se encontraram na casa do suspeito. Porém, no primeiro dia juntos, iniciou-se uma discussão entre o casal, ocasião em que o investigado utilizou uma faca para desferir vários golpes na região abdominal da vítima.
A polícia prendeu em flagrante o autor e na unidade policial, o suspeito confessou o crime e citou fatos banais como a motivação.
“Ele confessou a autoria na delegacia, citou os motivos como a motivação do crime e apontou onde estava a faca usada para matar a vítima”, disse o delegado responsável pelo caso, André Veloso.
Na delegacia, os policiais civis ainda apuraram que o homem tem passagem por homicídio cometido em Goianira, também em Goiás, e que respondia ao processo em liberdade.

Com base no delegado, o suspeito está preso e à disposição do Poder Judiciário e a pena pode chegar até 40 anos de reclusão.
Até o momento, o portal não conseguiu localizar a defesa do suspeito. Matéria será atualizada conforme o andamento do caso.