O acidente em que um ônibus tombou em Minas Gerais fez, ao menos, três vítimas fatais de Goiás, entre elas duas crianças, de 2 e 6 anos. No total, 11 pessoas morreram.
Lorena Costa de Negreiros, de 2 anos, e Laura Costa de Negreiros, de 6, moravam em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia.
A mãe das meninas também estava no veículo e teve o braço e clavícula quebrados, precisando passar por cirurgia. O bebê dela, de 6 meses, não teve ferimentos e ficou no hospital em observação.
Segundo a família, a mãe e os filhos viajavam com destino a São Paulo para visitar a avó das crianças. O pai havia ficado em Trindade.
A outra vítima fatal de Goiás foi identificada como Rogério Ribeiro de Queiroz, de 41 anos, natural de Goiânia.
Em nota, a Prefeitura de Trindade se solidarizou com amigos e familiares e reforçou o compromisso de prestar apoio às famílias enlutadas.
“Uma perda irreparável que atinge de forma dolorosa toda a nossa cidade. O prefeito de Trindade Marden se solidariza com os familiares neste momento de imensa dor e tristeza, e reforça o compromisso da gestão municipal em prestar todo o apoio necessário às famílias enlutadas. Que Deus conforte os corações de todos os que sofrem com esta tragédia”, diz a nota.

Vítimas do acidente com ônibus que tombou em MG
- Rogério Ribeiro de Queiroz – 41 anos – natural de Goiânia
- Elhadi Ahmed Khalifa – 69 anos – estrangeiro (Líbia)
- Kleyton Serra da Silva – 40 anos
- Sueli Dias Pereira Fernandes – 56 anos
- Suely Maria de Araújo – idade não informada
- Francini Batista Rodrigues Marcondes – idade não informada
- Nilda Helena de Paula – 53 anos
- Laura Costa de Negreiros – 6 anos
- Lorena Costa de Negreiros – 2 anos
- Maria Catarina da Silva – 62 anos – morava em Ribeirão Preto
Relembre

O ônibus interestadual saiu de Anápolis e tombou na MG-223, entre as cidades de Araguari e Tupaciguara, no Triângulo Mineiro.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRV), o ônibus seguia para São Paulo transportando 53 passageiros e um motorista.
A empresa do transporte interestadual lamentou o ocorrido e afirmou que está colaborando com as autoridades para investigar as causas do acidente. Veja a íntegra:
“A Real Expresso lamenta profundamente o ocorrido às 3h24 da madrugada de hoje, envolvendo um de seus veículos na MG 223 próximo a Araguari. O ônibus, que havia saído de Anápolis (GO) às 20h30 de ontem com destino a São Paulo, transportava 53 passageiros.
Desde a ocorrência, nossas equipes foram mobilizadas imediatamente, incluindo profissionais especializados, para prestar apoio no local e junto a familiares. Até o momento foram confirmadas 11 vítimas fatais. 16 feridos foram levados para o Hospital da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) e para a UPA de Araguari e estão recebendo os devidos cuidados. Os demais foram liberados e seguiram viagem.
Estamos trabalhando em estreita colaboração com as autoridades responsáveis para investigar as causas do acidente e esclarecer todos os detalhes. Nesse momento estamos concentrados no apoio às vítimas e todo suporte às suas famílias.
Para familiares e pessoas que buscam mais informações sobre os passageiros, disponibilizamos nosso canal de atendimento 24 horas através do telefone 0800 728 1992, que está à disposição para fornecer todo o suporte necessário.”