Dois homens foram presos suspeitos de dopar e estuprar um adolescente de 15 anos, em Alvorada do Norte, na região nordeste de Goiás, segundo a Polícia Civil.
As investigações ainda apontam que o vídeo do abuso do adolescente foi divulgado nas redes sociais.
Como não tiveram os nomes divulgados, o Portal Dia não conseguiu localizar a defesa dos suspeitos até a última atualização desta reportagem.
Adolescente é estuprado após ser dopado por suspeito

O caso começou a ser investigado depois que a delegacia da cidade tomou conhecimento do vídeo que estava circulando nas redes sociais. Os próprios suspeitos compartilharam o vídeo em aplicativo de mensagens.
Segundo a polícia, nas imagens um dos homens aparecendo praticando o abuso sexual contra o adolescente, enquanto outro gravava e incentivava o crime.
Conforme o delegado Thiago Ferreira Farias, os suspeitos não tinham vínculo com a vítima e confirmaram a situação, entretanto, afirmaram que a relação foi consentida.
Apesar disso, a polícia apontou que o adolescente foi dopado com entorpecente e bebida alcoólica antes do crime. O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar.
- Feminicídio: Corpo encontrado às margens de estrada é de vendedora desaparecida em Posse, diz polícia
Diante dos fatos, os suspeitos, de 39 e 49 anos, foram presos preventivamente na última sexta-feira (4). Na data, também foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão contra eles.
Na casa deles a polícia encontrou aparelhos eletrônicos e uma arma de fogo, que estava escondida debaixo de um colchão. Eles são investigados pelos crimes de estupro de vulnerável e registro e divulgação de cena de sexo explícito contendo criança e adolescente.

Além disso, segundo a polícia, um dos suspeitos já possui passagens por crimes sexuais, inclusive por estupro de vulnerável.