A Polícia Técnico-Científica de Goiás confirmou que corpo encontrado às margens de uma estrada é da vendedora Vanessa Soares, de 24 anos, que estava desaparecida em Posse.
Segundo a corporação, a identificação foi feita por meio de papiloscopia com impressões digitais. O corpo já estava em estado de decomposição.
Vendedora desaparecida em Posse
Vanessa foi vista pela última vez no dia 21 de março e ficou desaparecida por 13 dias. O corpo dela foi encontrado na última quarta-feira (2).

Em relatos à polícia, familiares disseram que receberam a notícia do desaparecimento de Vanessa ainda no dia 21 de março, quando o marido dela ligou para falar que acordou a noite e não a encontrou.
Conforme a Polícia Civil, o corpo estava em uma cova rasa nas proximidades de uma estrada com acesso pela GO-108, na região de Guarani de Goiás.
O corpo só foi localizado depois que o marido da vítima foi preso e revelou à polícia a localização. Apesar disso, segundo o delegado responsável pelo caso, o homem não confessou ter matado a mulher.
A defesa que representava o marido da vítima deixou o caso na quarta-feira (4) e até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre quem assumiria a defesa.

A família conseguiu realizar um velório breve e um culto antes do sepultamento de Vanessa, que aconteceu na quinta-feira (3), às 17h30, no Cemitério Santana, em Posse.
A Prefeitura Municipal da cidade decretou luto de 3 dias pelo falecimento da jovem e se solidarizou com familiares e amigos.
Mais sobre o caso: